Compra de Automóvel

Não sei onde está o estranho disso...
É um motor revolucionário, que se tem fartado de ganhar prémios por esse mundo fora.

Fiat TwinAir Engine Earns Green Engine First Award for CNG Technology | NGV Global

Motor TwinAir da Fiat eleito «o melhor motor do ano» - Autoportal

The methane-powered TwinAir Turbo voted

As early as its début, the TwinAir had already triumphed at the 'International Engine of the Year Awards 2011', winning 4 awards: the one for its displacement category (under 1,000 cm3), 'Best New Engine 2011', 'Best Green Engine 2011' and the 'International Engine of the Year 2011' award, the top award in the competition, which began in the United Kingdom in 1999.Today, the family of TwinAir engines includes the 65 HP aspirated petrol version and the 85 HP and 105 HP Turbo version, the latter ranked top of its category in terms of specific power (120 HP/litre). The epitome of the concept of downsizing, the efficient engines in the TwinAir family feature the sophisticated MultiAir technology for the smart management of the intake valves, which affords brilliant performance levels and, concurrently, extremely low fuel consumption and CO2 emissions.
The same technology that gained the 1.4 MultiAir Turbo engine the 'Best New Engine' award in 2010, confirming Fiat's undisputed leadership in developing and producing small-displacement engines with high technological content and low environmental impact.

Boas.Vou fugir um bocadinho ao topico.Relacionado com uma compra e venda.

O que se passa,é o seguinte.como alguns sabem tenho um françes(megane ii dci 2004)que já me deu alguma despesa nos ultimos 3 anos.Agora ultimamente tenho outra para arranjar.Eu tou com o pé atrás com o meu mecanico,porque cada vez que pergunto se compensa/melhor despachar o carroço,ele diz,esses carros são bons.O problema aqui é que todos os anos ele se lembra e tem de ir 1 ou 2 vezes,por problemas que não tem haver com desgaste.

O que eu tou aqui a perguntar era se compensa despacha-lo,ou acreditar no mecanico(visto que para ele compensa que o carro avarie)

Já me vieram oferecer 4250e,4500e.Mas este impasse.

PS:Opinioes imparciais precisam-se

Boas.Vou fugir um bocadinho ao topico.Relacionado com uma compra e venda.

O que se passa,é o seguinte.como alguns sabem tenho um françes(megane ii dci 2004)que já me deu alguma despesa nos ultimos 3 anos.Agora ultimamente tenho outra para arranjar.Eu tou com o pé atrás com o meu mecanico,porque cada vez que pergunto se compensa/melhor despachar o carroço,ele diz,esses carros são bons.O problema aqui é que todos os anos ele se lembra e tem de ir 1 ou 2 vezes,por problemas que não tem haver com desgaste.

O que eu tou aqui a perguntar era se compensa despacha-lo,ou acreditar no mecanico(visto que para ele compensa que o carro avarie)

Já me vieram oferecer 4250e,4500e.Mas este impasse.

PS:Opinioes imparciais precisam-se

Bons para ele, pelos vistos....esses 4500 € que te ofereceram, pelo que tens dito, não me parecem maus de todo. Tens é que ver soluções sensatas para ti[;)]

A minha opinião, é a de muitos, vendes o carro para comprar novo?! Talvez possas trocar.

Agora vais vender o teu carro que sabes como está , por um que não sabes como está? Só se maltrataste ... o carro e queres despacha-lo.

Já gastaste algum no carro, qualquer dia o carro está como novo! Tenta saber que mais despesas ai vêm nesse carro. Normalmente os problemas são comuns do todos os carros. É a velha questão, tens um carro a chegar aos 200mil, altura em que troca a Correia, tal custa mais de mil euros. Não vais gastar mil euros para depois venderes o carro passado 6 meses

Se prevés ter muita despesa e conheces algum mecânico, podes ponderar nos usados algum carro. O próprio mecânico te ajudará nisso.

Boas,ultimamente não tenho saído de carro.Acho que não realizo mais de 5000/6000kms anuais.O caso de maltratar.Não será o caso,não ando ai a pastar,mas não ando ai a queimar rotação.
Problemas são em todos os carro.Acho que neste é problemas a mais.Para um carro com 9 anos.

Em apenas 3 anos,já teve que levar motor retificado,injeçao retificada,e agora parece que será radiador de oleo.Antes que venha alguma coisa a mais tento precaver e despachar.Já para não falar que a embraiagem deve ter nas ultimas.

Oh Eco quando falo,bom para o mecanico.Eu tou referir é que é bom para ele,porque convem que o carro avarie.Porque vou lá desembolsar uns €€€€

Boas,ultimamente não tenho saído de carro.Acho que não realizo mais de 5000/6000kms anuais.O caso de maltratar.Não será o caso,não ando ai a pastar,mas não ando ai a queimar rotação.
Problemas são em todos os carro.Acho que neste é problemas a mais.Para um carro com 9 anos.

Em apenas 3 anos,já teve que levar motor retificado,injeçao retificada,e agora parece que será radiador de oleo.Antes que venha alguma coisa a mais tento precaver e despachar.Já para não falar que a embraiagem deve ter nas ultimas.

Oh Eco quando falo,bom para o mecanico.Eu tou referir é que é bom para ele,porque convem que o carro avarie.Porque vou lá desembolsar uns €€€€

Exactamente o que eu te disse[:D]

Voltar
Superior