nto
Well-known member
o problema dos usados é esse, o embrulho as vezes parece bom, mas o que esta dentro do embrulho as vezes assusta
Claro, é sempre um risco. [
Mas se ele pretender mesmo ir por essa via, então que leve o carro a um check up.
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
o problema dos usados é esse, o embrulho as vezes parece bom, mas o que esta dentro do embrulho as vezes assusta
Já fui o carro cá custa 38000 e qualquer coisa ja com as despesas.
Já fui o carro cá custa 38000 e qualquer coisa ja com as despesas.
mas esse preço é com os extras que tu queres e que escolherias se comprasses novo, ou com todos os que vêm no usado?
Sim é com os extras que eu pretendo e é basicamente o que o usado traz apesar que o usado, penso que tem mais coisas pois a peugeot ja tirou alguns extras para o mercado portugues penso eu, devido secalhar a dar um valor muito alto ao carro e não ser muito pedido
Porque o novo traz a pintura metalizada , full lether, e gps 3d e o usado para alem disso traz disco rigido de 40 gb ,dvd , entrada para cartoes sd, usb, blutoof integrado ecra HD sitema de som jbl , há e traz o corta vento que ca penso que seja opção.
abraços
Sim é com os extras que eu pretendo e é basicamente o que o usado traz apesar que o usado, penso que tem mais coisas pois a peugeot ja tirou alguns extras para o mercado portugues penso eu, devido secalhar a dar um valor muito alto ao carro e não ser muito pedido
Porque o novo traz a pintura metalizada , full lether, e gps 3d e o usado para alem disso traz disco rigido de 40 gb ,dvd , entrada para cartoes sd, usb, blutoof integrado ecra HD sitema de som jbl , há e traz o corta vento que ca penso que seja opção.
abraços
Assim sendo, é capaz de não ser mau negócio. Pensei que conseguisses um preço melhor pelo novo.
Se é realmente um 308CC que queres, força. Mas mais uma vez te digo...pensa bem se queres um CC para carro do dia-a-dia. Fala com algumas pessoas que tenham carro desse tipo e pede-lhes opinião.
Eu já ouvi algumas pessoas e o que a maior parte diz é que não é a melhor opção para uso diário. Passado um tempo, normalmente, começam a surgir ruídos na capota e nunca têm a elegância nem o comportamento de um verdadeiro coupé (mas se queres comprar um Peugeut diesel suponho que o comportamento n seja uma prioridade).
Mesmo dentro dos CC tens opções mais fiáveis e, na minha opinião, bem mais bonitas.
Boa sorte com o negócio[]
Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços