compra de 308 cc (ajuda)

Com um ano, 42.000km e importado não me parece tão bom negócio quanto isso. Precisas mesmo dos extras todos? É que no início isso é tudo muito giro, mas quando te cansares de "brincar" vais reparar que não usas metade das coisas. Se queres um conselho, vai à Peugeot e vê em quanto te fica esse mesmo carro novo só com os extras de que realmente precisas.

Outra coisa...tens a certeza que queres um CC para carro do dia-à-dia? É que eu acho que não vais demorar muito tempo a arrepender-te. Mas pode ser que me engane...

Sim é com os extras que eu pretendo e é basicamente o que o usado traz apesar que o usado, penso que tem mais coisas pois a peugeot ja tirou alguns extras para o mercado portugues penso eu, devido secalhar a dar um valor muito alto ao carro e não ser muito pedido

Porque o novo traz a pintura metalizada , full lether, e gps 3d e o usado para alem disso traz disco rigido de 40 gb ,dvd , entrada para cartoes sd, usb, blutoof integrado ecra HD sitema de som jbl , há e traz o corta vento que ca penso que seja opção.

abraços

Sim é com os extras que eu pretendo e é basicamente o que o usado traz apesar que o usado, penso que tem mais coisas pois a peugeot ja tirou alguns extras para o mercado portugues penso eu, devido secalhar a dar um valor muito alto ao carro e não ser muito pedido

Porque o novo traz a pintura metalizada , full lether, e gps 3d e o usado para alem disso traz disco rigido de 40 gb ,dvd , entrada para cartoes sd, usb, blutoof integrado ecra HD sitema de som jbl , há e traz o corta vento que ca penso que seja opção.

abraços

Sendo assim, averigua bem o carro e faz-lhe um check up. Se te indicarem que não tens problemas, avança com a compra.

Mas claro, tenta baixar mais um pouco o preço, nem que seja para os 28.000€

abraços

Assim sendo, é capaz de não ser mau negócio. Pensei que conseguisses um preço melhor pelo novo.

Se é realmente um 308CC que queres, força. Mas mais uma vez te digo...pensa bem se queres um CC para carro do dia-a-dia. Fala com algumas pessoas que tenham carro desse tipo e pede-lhes opinião.

Eu já ouvi algumas pessoas e o que a maior parte diz é que não é a melhor opção para uso diário. Passado um tempo, normalmente, começam a surgir ruídos na capota e nunca têm a elegância nem o comportamento de um verdadeiro coupé (mas se queres comprar um Peugeut diesel suponho que o comportamento n seja uma prioridade).

Mesmo dentro dos CC tens opções mais fiáveis e, na minha opinião, bem mais bonitas.

Boa sorte com o negócio[;)]

Sim tambem falei com uns colegas meus um tem um 307cc e outro um megane cc como carro de dia a dia e até agora sem problemas, em relação ao mercado dos cc o 308 para mim acho que é o que ta mais bem conseguido claro apenas e a minha opinião outro que não desgosto e o eos mas para mim tem uma linha que não gosto muito acho a desactualizada, sem duvida tem melhores motores, mas eu tambem como quero o carro para o dia dia chega-me perfeitamente, gasta pouco e paga pouco de selo e se quero velocidades tenho a mota ca de casa[:cool:], agora a nivel de interiores entaõ como este que estou a pensar compra em full lether[br:)], deixa para mim a anos luz o eos e os outros concurrentes.

Assim sendo, é capaz de não ser mau negócio. Pensei que conseguisses um preço melhor pelo novo.

Se é realmente um 308CC que queres, força. Mas mais uma vez te digo...pensa bem se queres um CC para carro do dia-a-dia. Fala com algumas pessoas que tenham carro desse tipo e pede-lhes opinião.

Eu já ouvi algumas pessoas e o que a maior parte diz é que não é a melhor opção para uso diário. Passado um tempo, normalmente, começam a surgir ruídos na capota e nunca têm a elegância nem o comportamento de um verdadeiro coupé (mas se queres comprar um Peugeut diesel suponho que o comportamento n seja uma prioridade).

Mesmo dentro dos CC tens opções mais fiáveis e, na minha opinião, bem mais bonitas.

Boa sorte com o negócio[;)]

Boas,

Eu tenho um CC e posso dar o meu testemunho quanto à utilização diária do mesmo. No meu caso, é o melhor conceito para quem previligia a liberdade de um CC (sair do trabalho no final da tarde e descomprimir de capota aberta é fantástico...) e gosta do estilo de um coupé sendo que nos CC actuais as performances ao nivel do chassis são já muito boas! No meu caso, é o conceito que mais me atrai e só o vendo, ou por necessidade, ou por que troco por outro mais recente! Se for a diesel, para a utilização diária, é perfeito.

Na minha opinião, não é um carro que me farte. Antes é um modelo em que cada passeio/viagem se torna num prazer. Aconselho...a 100%.

Mas claro que tudo isto tem um pouco a ver com os gostos pessoais de cada um. Se perguntares p.ex., à minha esposa ela prefere o seu monovolume! É tudo uma questão de gostos!!![;)]

Cumpts,
JC

Eu tambem sempre gostei de cabrios então desde que surgiram estas opções de capotas rigidas, para mim tornou-se irresistivél, tem um cabrio e um coupe num só carro acho muito bom, (apenas a minha opinião) e visto tambem que estes novos modelos em formato coupé ja pouco se nota que estamos dentro de um cabrio.

Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços

Motor 1.6HDI 112cv 270 Nm 285Nm com overbost 308cc --------------------------------------------------------------------------------Boas caros amigos e o que acham deste motor para um 308cc sei que não posso esperar prestações muito elevadas mas também não é isso que pretendo pois para isso tenho a mota cá de casa.O que acham?Abraços

Dá uma vist de olhos neste Diário de Bordo: http://forum.autohoje.com/diario-de-bordo/87622-peugeot-308-1-6hdi-112cv-cmpilotada-6v.html

Não se trata de um 308CC, mas é um 308 na mesma com esse motor. [;)]

Voltar
Superior