Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Indico os preços das várias versões indicadas no primeiro post. Algumas que o preço de 40.000 está muito, muito longe.
Alternativas:
VW passat alltrack 140CV 4x4: 44500 (base)
Skoda Yeti CR 110CR 4x4: 38000
" " 140 4x4: 42000
" " 170 4x4: 45000
" Octavia Scout CR 140 4x4: 43000
Honda CR-V 2.2 DTEC: 43000 - 46000 - 49000 (depe equipamento)
Seat Altea FreeTrack 140 style: 37000€
" " " 170 " : 39000€
Subaru Forester 2.0 Boxer Diesel (150CV): 45000€
Toyota Rav4 (o atual): 47000€ (o novo está a chegar)
Julgo que tirando as francesas e das 3 premium, referi todas as hipóteses.
o kia sportage 2.0 184cv custa 35.700€ na versão 4x2
Kia: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
e 45.300€ na versão 4x4 com caixa auto !!!!!!!!!
Dentro do orçamento o melhor que consegue comprar novo é este:
Nissan: preços, motores e equipamento por Guia do AUTOMÓVEL
Cumps
Ainda estou confuso com uma coisa, o user refere-se ao 4x4 como necessidade de tração às 4, ou simplesmente com 4x4 quer referir-se ao tipo de carro (neste caso SUV)?
Eu também entendi isso, mas ao mesmo tempo para mim não faz grande sentido um carro com tração integral para fazer 1000km por dia, digo eu...Eu entendi versões 4x4 (tração integral).
Eu também entendi isso, mas ao mesmo tempo para mim não faz grande sentido um carro com tração integral para fazer 1000km por dia, digo eu...
E eu no meu post anterior, onde coloco o preço dos carros indicados inicialmente pelo user gaiex, refiro lá os 45000 do Kia 4x4
ok ele lá sabe que utilização quer dar ao carro, mas se faz muitos estradões em terra e sendo para trabalho como refere, não acho nenhum desses carro o indicado, preferia umas pick up... My opinionO user disse que alguns dias fará 1000km, claro que assim sendo, noutros nao fará praticamente nenhuns.. E, se lesses os posts todos, tinhas lido que o user faz muitos km fora de estrada, por estradões de terra, etc.
ok ele lá sabe que utilização quer dar ao carro, mas se faz muitos estradões em terra e sendo para trabalho como refere, não acho nenhum desses carro o indicado, preferia umas pick up... My opinion
Pois, se calhar...Para estradões em terra qualquer um destes chega perfeitamente.Não me parece que uma pick-up seja uma boa escolha neste caso, tendo em conta que é para fazer muitos kms: menos confortáveis, consomem mais e, tendo em conta os kms arriscava dizer que é para andar muito em AE, classe 2 nas portagens.
Qual é o problema da Navara? []
Falei eu agora! []
Para estradões em terra qualquer um destes chega perfeitamente.
Não me parece que uma pick-up seja uma boa escolha neste caso, tendo em conta que é para fazer muitos kms: menos confortáveis, consomem mais e, tendo em conta os kms arriscava dizer que é para andar muito em AE, classe 2 nas portagens.
Se o tamanho não for problema,pensaria no novo Opel mokka 1.7cdti 130cv 4x4.[]