compra comercial

apds

New member
Boa tarde amigos,

Para despesas a nível profissional, vou ter de comprar um carro usado comercial em Fevereiro +/-.

Então preciso da vossa ajuda. Pergunto o que me sugerem?
Neste momento tenho dois carros para mim lindos em vista.
Ford Fiesta e o Opel Astra GTC.

Vai ter de ser usado, 2008 para a frente, até 50mil km +/-

Para terem uma ideia prefiro o Astra, adoro o carro, mas também ouço falar muito mal dele, devido aos problema que surgem...

Peço a vossa ajuda neste sentido...

Obrigado.

Última edição:
Arranjam-se GTC novas a 16 mil euros (não sei se com ou sem abate).

E na promoção actual da Opel, 19 mil euros um GTC 1.7 novo (com abate)

já agora, e porque nao sei muito do modelo...
Tenho visto vários astras gtc, por fotos de anúncios e vejo que alguns tem o botão sport, e outros tem do lado esquerdo para ligar as luzes, o AUTO.

Porquê? E quais são esses modelos?

já agora, e porque nao sei muito do modelo...
Tenho visto vários astras gtc, por fotos de anúncios e vejo que alguns tem o botão sport, e outros tem do lado esquerdo para ligar as luzes, o AUTO.

Porquê? E quais são esses modelos?

Botao sport: versao Edition
Auto: versao Cosmo(a partir de 2006 salvo erro)/Edition

A perguiça de "googlar" e' muita... [:p]

Estive a ler um pouco mais o tópico "Como vão os astras" e vi um user a dizer:
"vendeste o carro aos 105mil porque já precisava de um motor novo" ao que o user responde: " pois e este já é o 2º".

É isto que me preocupa. Isto é mesmo assim nos astras?[8b]

eu sei muito bem. Não te preocupes [:D]
Mas já agora, que carro comprarias no meu lugar?

Cumps

Ora bem, estas a comparar 2 carros de segmentos diferentes (astra GTC vs fiesta).

Comercial ou Van?
A gasoleo ou a gasolina? Partindo do principio que sera um diesel...

Se a palavra "espaço" nao te condiciona uma compra de um comercial, tens o fiesta (que e' um carro "novo") ou por o opel corsa (pois encontram-se deles a um excelente preço dado ser um segmento abaixo do astra).

Pessoalmente, optaria por um Fiesta 1.4 TDCI Titanium (so por dizer que tem mais equipamento que o Trend...). O carro e' lindo para um comercial, talvez ate o mais bonito do segmento apr:)).

Se no momento de te decidires e partires para uma compra estiveres embriagado, opta por este:
Opel Corsa opc, 17.900 EUR, Lages Do Pico - Standvirtual
[br:)][:D]

Estive a ler um pouco mais o tópico "Como vão os astras" e vi um user a dizer:
"vendeste o carro aos 105mil porque já precisava de um motor novo" ao que o user responde: " pois e este já é o 2º".

É isto que me preocupa. Isto é mesmo assim nos astras?[8b]

Vai ao topico geral dos Astras e coloca la essa pergunta! [;)]

Cump.[;)]

Comercial ou Van?
A gasoleo ou a gasolina? Partindo do principio que sera um diesel...

Se a palavra "espaço" nao te condiciona uma compra de um comercial, tens o fiesta (que e' um carro "novo") ou por o opel corsa (pois encontram-se deles a um excelente preço dado ser um segmento abaixo do astra).

Pessoalmente, optaria por um Fiesta 1.4 TDCI Titanium (so por dizer que tem mais equipamento que o Trend...). O carro e' lindo para um comercial, talvez ate o mais bonito do segmento apr:)).]

Comercial a gasoleo. Também gosto muito desse carro. Apesar de achar o astra mais carro. hehe.
Tenho de me decidir.

Contudo obrigado pela ajuda. ;)

Voltar
Superior