PugGT Well-known member 8 de Maio de 2015 #21 Veiga disse: Sim, São Miguel! Vou trabalhar por conta de outrem. Clique para expandir... Adorei S. Miguel [br]. Parabéns pela beleza onde vives. apr Não te fornecem um carro?
Veiga disse: Sim, São Miguel! Vou trabalhar por conta de outrem. Clique para expandir... Adorei S. Miguel [br]. Parabéns pela beleza onde vives. apr Não te fornecem um carro?
Veiga New member 8 de Maio de 2015 #22 PugGT disse: Adorei S. Miguel [br]. Parabéns pela beleza onde vives. apr Não te fornecem um carro? Clique para expandir... Obrigado. Não sou de cá, embora esteja cá há 15 anos, mas isto é lindo! Não, mas de qualquer maneira prefiro usar uma coisa minha.
PugGT disse: Adorei S. Miguel [br]. Parabéns pela beleza onde vives. apr Não te fornecem um carro? Clique para expandir... Obrigado. Não sou de cá, embora esteja cá há 15 anos, mas isto é lindo! Não, mas de qualquer maneira prefiro usar uma coisa minha.
zecarlos405 New member 8 de Maio de 2015 #23 Para uma quilometragem desse tipo, o essencial para mim seria algo económico e confortável. Performances e coisinhas bonitas, que se lixem.
Para uma quilometragem desse tipo, o essencial para mim seria algo económico e confortável. Performances e coisinhas bonitas, que se lixem.
Veiga New member 10 de Maio de 2015 #24 Boas malta! Depois de pensar bem, decidi comprar um Saxo comercial e, num futuro próximo, um brinquedo em condições que já está em vista, para o fim de semana.
Boas malta! Depois de pensar bem, decidi comprar um Saxo comercial e, num futuro próximo, um brinquedo em condições que já está em vista, para o fim de semana.