Compra - BMW Serie 1

iamjorgemota

New member
Olá a todos!

Estou a pensar adquirir um BMW Serie 1 brevemente, estou inclinado para o 118d ou 120d. Neste caso, gostaria de saber as opiniões dos utilizadores deste fórum, principalmente de quem tem ou já teve alguma experiência com estes carros (quer seja positiva ou negativa). Quero fazer uma escolha consciente, e garantir que estarei a fazer uma boa compra:

- Pretendo comprar um carro até Junho de 2007 (devido à questão do IUC, factor importante);
- Vale a pena ponderar a compra de um importado, ou devo descartar essa hipótese?;
- Acham que é um carro com durabilidade? (em quilometragem);

Consideram uma boa compra? Se não, recomendam algum outro carro (sem preferência de marca/modelo), tendo em conta estes requisitos? Estou receptível a qualquer ajuda/opinião.

Obrigado a todos e boas viagens,
JM

Atenção que se comprares importado, o que conta para o IUC é a matrícula portuguesa, ou seja, tem que ter sido importado até Junho de 2007.

Concordo com a procura pelo motor M47.

Não te esqueças que é um carro com pelo menos 12 anos.
As kilometragens normais vão andar nos 180-200 kkms ou mais.

Provavelmente se for importado vais ter lá 100 e poucos mil, quando o carro vai ter muitos mais kms...o normal desse ano seria mais de 250 ou 300 mil

Atenção que se comprares importado, o que conta para o IUC é a matrícula portuguesa, ou seja, tem que ter sido importado até Junho de 2007.

Concordo com a procura pelo motor M47.

Haverá que estar atento a isso... no entanto, pode ser que se venha alterar essa questão... pelo menos há indicações para tal, agora se o Governo vai nesse sentido.

O M47 também me parece aposta mais segura. Creio que há 2 ou 3 pontos que necessitam de alguma atenção mas desde que exista tudo é mais pacífico.

Haverá que estar atento a isso... no entanto, pode ser que se venha alterar essa questão... pelo menos há indicações para tal, agora se o Governo vai nesse sentido.
Deve entrar em vigor para o ano que vem. Já era tempo...

https://www.dinheirovivo.pt/economia/imposto-de-circulacao-de-carros-importados-vai-baixar-em-2020/

O M47 também me parece aposta mais segura. Creio que há 2 ou 3 pontos que necessitam de alguma atenção mas desde que exista tudo é mais pacífico.

Deve entrar em vigor para o ano que vem. Já era tempo...

https://www.dinheirovivo.pt/economia/imposto-de-circulacao-de-carros-importados-vai-baixar-em-2020/

Não sabia...boa[;)]

Voltar
Superior