Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se vai comprar o 116i, e não se importar de ser vermelho, compra um do concurso Vodafone que andam aí baratos, novos a estrear, matricula de 09/2007.um familiar meu vai comprar o novo série1
Mais vale tentar!Houve um user que fez isso referente á Kia e apresentaram lhe muitas propostas e ele daí escolheu a mais apetecivel[] .
Vamos ca ver a ver se eles respondem.![]()
Isso dos vendedores e muito giro mas acontece em todos os empregos, e eu acho que o dever dos stands é responder aos emails, já agora eu trabalhei em lojas de roupa (parei por causa dos estudos) e dos 60% dos que me chateavam quase durante meia hora ao domingo as 10h da noite não levavam qualquer tipo de peça só queriam conversa, mas eu tinha de os atender, claro que nos automoveis é muito diferente mas acho que os stands tinham o dever de me responder!
Quanto ao negocio eu estou interessado, o automovel não é para mim mas no que puder ajudar eu empenho me a 200% porque mesmo que não o vá guiar trata se de um parente muito próximo que faz tudo pelo meu bem estar, portanto acho que a minha forma de retribuir é arranjar lhe o melhor negocio possivel e é nisso que estou empenhado por isso pedi a vossa ajuda!
Já agora vi um 120d de serviço na evimotors em castelo branco 38.500euros que é que acham ja traaz montes de euipamento!
Isto tudo porque o parente em questao tem um 120d que eu "descobri" 3mil euros mais barato do que outros mais antigos inclusive isto ha dois anos e agora quer trocar porque a renda mensal na compra de outro será a mesma ou até mais baixa!
Obrigado Killer_one entao deixo a luacar de fora ja que nao e a primeira impressao negativa que me transmitem acerca do stand!
Estamos pela zona da grande Lisboa mas também se for no nosso interesse podemos ir a qualquer zona do país!
Obrigado pela vossa ajuda []
CAro peugeot sales:
Isso dos vendedores e muito giro mas acontece em todos os empregos, e eu acho que o dever dos stands é responder aos emails, já agora eu trabalhei em lojas de roupa (parei por causa dos estudos) e dos 60% dos que me chateavam quase durante meia hora ao domingo as 10h da noite não levavam qualquer tipo de peça só queriam conversa, mas eu tinha de os atender, claro que nos automoveis é muito diferente mas acho que os stands tinham o dever de me responder!Mas compreendo perfeitamente ás vezes nem a Madre Teresa teria paciência para aturar certos clientes!!!
Caro zix:
Quanto ao negocio eu estou interessado, o automovel não é para mim mas no que puder ajudar eu empenho me a 200% porque mesmo que não o vá guiar trata se de um parente muito próximo que faz tudo pelo meu bem estar, portanto acho que a minha forma de retribuir é arranjar lhe o melhor negocio possivel e é nisso que estou empenhado por isso pedi a vossa ajuda!
Já agora vi um 120d de serviço na evimotors em castelo branco 38.500euros que é que acham ja traz alguns extras de euipamento!Já mandei um mail...
Isto tudo porque o parente em questao tem um 120d que eu "descobri" 3mil euros mais barato do que outros do mesmo ano e este tinha mais extras alias os outros eram mais antigos inclusive, isto ha dois anos e agora quer trocar porque a renda mensal na compra de outro será a mesma ou até mais baixa!
Obrigado Killer_one entao deixo a luacar de fora ja que nao e a primeira impressao negativa que me transmitem acerca do stand!
Estamos pela zona da grande Lisboa mas também se for no nosso interesse podemos ir a qualquer zona do país!
Eu não digo que tenham ou deixem de ter, estou a constatar-te a realidade de um facto, e acabei de te dar exemplos que se passaram comigo onde tive de inclusive perder folgas....!!! Se estas coisas acontecem normalmente, não é de vez em quando, é normal que exista desconfiança e os vendedores prefiram perder tempo com uma pessoa que se dirige pessoalmente ao stand.
Eu não tenho nada contra que envies, estou é a dizer-lhe o que vai acontecer.
CAro peugeot sales:
Isso dos vendedores e muito giro mas acontece em todos os empregos, e eu acho que o dever dos stands é responder aos emails, já agora eu trabalhei em lojas de roupa (parei por causa dos estudos) e dos 60% dos que me chateavam quase durante meia hora ao domingo as 10h da noite não levavam qualquer tipo de peça só queriam conversa, mas eu tinha de os atender, claro que nos automoveis é muito diferente mas acho que os stands tinham o dever de me responder!Mas compreendo perfeitamente ás vezes nem a Madre Teresa teria paciência para aturar certos clientes!!!
Caro zix:
Já agora vi um 120d de serviço na evimotors em castelo branco 38.500euros que é que acham ja traz alguns extras de euipamento!Já mandei um mail...
Isto tudo porque o parente em questao tem um 120d que eu "descobri" 3mil euros mais barato do que outros do mesmo ano e este tinha mais extras alias os outros eram mais antigos inclusive, isto ha dois anos e agora quer trocar porque a renda mensal na compra de outro será a mesma ou até mais baixa!
A bota não está a bater com a perdigota!!!!!
Se esse familiar quer 1 BMW, e necessita assim tanto desse desconto, porque não vai para outra marca mais barata?
Se é só por ter 1 BM :sh)
Quando tentamos dar um passo maior do que a perna, algo de mal se vai passar... no entanto ele é que sabe.
Pois eu vou estar quieto !!! Nao vou ajudar quem quer q seja a comprar um bm !!!!!!![:vm)]Se nao quiseres ajudar mais vale tares quieto, e nao percebi o que escreveste porque nao sei o que a palavra "conheçes" com este "ç" quer dizer...cumps[]
Pois eu vou estar quieto !!! Nao vou ajudar quem quer q seja a comprar um bm !!!!!!![:vm)]
Isso era preciso é que a BMW aceitasse isso...Por acaso não sou da tua familia, pois não?
É que acabei de vender um 120d e quero comprar outro novo!
O que te posso adiantar, é que a BMW Financial tem uma campanha de 2400 eur(além das % normais) para quem comprar um série 1 através do financiamento da BMW. Parece um bom negócio...o problema é que o 120d vai baixar 2500 eur em Janeiro, por causa do novo ISV. O meu conselho é fechar agora o negócio e garantir o preço antes de impostos e depois só matriculá-lo em Janeiro com o novo ISV.
Quanto a descontos, parece-me que os 8% são facilmente atingíveis, mais do que isso ainda não consegui, mas só agora é que comecei a "esforçar-me".
A compra do carro é para quando? É que podíamos juntar as 2 compras e tínhamos mais poder negocial.
Por acaso não sou da tua familia, pois não?
É que acabei de vender um 120d e quero comprar outro novo!
O que te posso adiantar, é que a BMW Financial tem uma campanha de 2400 eur(além das % normais) para quem comprar um série 1 através do financiamento da BMW. Parece um bom negócio...o problema é que o 120d vai baixar 2500 eur em Janeiro, por causa do novo ISV. O meu conselho é fechar agora o negócio e garantir o preço antes de impostos e depois só matriculá-lo em Janeiro com o novo ISV.
Quanto a descontos, parece-me que os 8% são facilmente atingíveis, mais do que isso ainda não consegui, mas só agora é que comecei a "esforçar-me".
A compra do carro é para quando? É que podíamos juntar as 2 compras e tínhamos mais poder negocial.
Isso era preciso é que a BMW aceitasse isso...
Ou achas que a BMW a saber que desce 2500€ não vai subir os preços base ?
Mas eu posso garantir o preço antes de impostos em 2007 e só matriculçar o carro em janeiro de 2008 e assumo a diferença de impostos. Além disso, em Julho também desceram 2500 (ISV) e a BMW não aumentou o preço base.
Já perguntei em 2 concessionários e ambos me responderam que podem-me garatir o preço de 2007 e matricular o carro em 2008. Há pelo menos uma pessoa no fórum dos Serie 1 que fez o mesmo em Julho.
Quanto ao desconto de 8%, não é sobre o PVP, mas sobre o PVP - Impostos.