Competicao Forza

• Iniciador de tópicos Iniciador de tópicos imported_n/a
  • Data de início Data de início
citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Ora bem, PC...GTR ou GTL.Boas opções e os jogos não precisam de alterações "fora da caixa".

Quem alinha num time trial para PC??

Assinatura.gif

Eu alinho! Como nem toda a gente tem xbox, arranja-se um pa pc.
EU costumo jogar pa PC o Trackmaia nations, mas acho mt basico e simples...

citação:Originalmente colocada por herpez

citação:Originalmente colocada por GreatAsaf

Ora bem, PC...GTR ou GTL.Boas opções e os jogos não precisam de alterações "fora da caixa".

Quem alinha num time trial para PC??

Assinatura.gif

Eu alinho! Como nem toda a gente tem xbox, arranja-se um pa pc.
EU costumo jogar pa PC o Trackmaia nations, mas acho mt basico e simples...
Eu alinho![8D]

Tem é q se criar uma excepção, eu não consigo jogar com manuais (devido à configuração dos controladores não ser 100% personalizável) e sugiro q se deixe o ABS ligado, senão as travagens em curva dão sempre mau resultado :D

Tb alinho em Tsukuba, mas continuo a dizer q tem q ser um carro hardcore, como o 350Z, ou então algo género Boxster ou 944, carros mt pesados não metem pica nenhuma.

citação:Originalmente colocada por Edge

Tem é q se criar uma excepção, eu não consigo jogar com manuais (devido à configuração dos controladores não ser 100% personalizável) e sugiro q se deixe o ABS ligado, senão as travagens em curva dão sempre mau resultado :D

Tb alinho em Tsukuba, mas continuo a dizer q tem q ser um carro hardcore, como o 350Z, ou então algo género Boxster ou 944, carros mt pesados não metem pica nenhuma.

Isso das manuais tem de se ver... :/ pq era importante.
O ABS ligado, OK!
Tskuba, OK!
Ja so falta o carro, agra que me pus a pensar, concordo, por mim 350Z.

Alguem precisa de ajuda pa jogar na xbox online??? Ou sabem todos???

Pa PC, aceitam-se sugestoes, que tao collin mcrae? (n sei se da pa jogar online...)

Pa jogra online, ou se tem o Xbox live (acho eu) ou pa quem tem a xbox chipada, ha o Kai. Edge, tens chipada?

Não, não tenho chipada. O problema é q na casa onde a tenho a net é só de 56kb, portanto eu só posso participar nos time trials ...

citação:Originalmente colocada por Edge

Não, não tenho chipada. O problema é q na casa onde a tenho a net é só de 56kb, portanto eu só posso participar nos time trials ...

Entao, vamos fazer assim, vamos postanto os nossos tempos no Tskuba com o 350Z so com ABS e se puderem, com manuais.
Quem puder, joga online (combina-se qq coisa)
Até lá, postem tempos (PS-tempos maravilhosos terao de ser posteriormente confirmados por videos e coisas afin :) )

citação:Originalmente colocada por Darth Vader

Eu não tenho xbox live,nem o jogo nem o chip!tou lixado,quando puderem façam uma competição para jogos de pc.

Eu para PC sugiro TOCA 3 ou Colin Mcrae ou Trackmania nations, k axam?

Pa quem tem xbox e forza e nao tem online, que seja time trials (postem os vossos tempos). Pa quem tem chip e nao tem o jogo, que diga que se saca. Para quem nao tem pc nem xbox... nao podemos fazer nada

Eu não tenho xbox live,nem o jogo nem o chip!tou lixado,quando puderem façam uma competição para jogos de pc.

Eu para PC sugiro TOCA 3 ou Colin Mcrae ou Trackmania nations, k axam?

Pa quem tem xbox e forza e nao tem online, que seja time trials (postem os vossos tempos). Pa quem tem chip e nao tem o jogo, que diga que se saca. Para quem nao tem pc nem xbox... nao podemos fazer nada
toca 3!tá combinado.;)vou arranjar esta semana e depois entro em contacto.

Nao conheco, scar é um jogo de que???
alfa romeos!só de alfas.[:X]
Eh pah, fikei tolo, perdi a cabeca. Alfas??? So Alfas??? Um mundo perfeito!!! [:I] [^][^][^]

Vamos la jogar!

Pa jogra online, ou se tem o Xbox live (acho eu) ou pa quem tem a xbox chipada, ha o Kai. Edge, tens chipada?

epa eu tenho o jogo e a xbox chipada. so n sei como jogar online:(...
alguem me explica é o k é o Kai?

Voltar
Superior