CompeGPS

faria

New member
Boas, venho então inaugurar esta secção, com uma pergunta ou melhor um pedido...

Alguem tem um Tuturial sobre o CompeGPS? Parecido com o que andava no "outro forum" acerca do Ozi?

É que no meu PDA não consigo que o programa abra as cartas militares... Tenho carregado no cartão SD os ficheiros *.MAP e *.GIF, mas deve faltar alguma coisa porque o programa bloqueia, e não abre os mapas...

Se alguem puder ajudar...

AbRRaço

Seria interessante um tuturial desses
smile.gif

Boas, o programa funciona sem problemas, instala e abre....
Não consigo é por as cartas militares a abrirem pelo CompeGPS, tal como faço no Ozzi!

Quando lá chegar, explico como fiz... Se até lá alguem tiver umas dicas ou sugestões...

Boas,
Axo que afinal o problema é do ficheiro que sakei do CompeGPS... isto porque instalei uma DEMo de uma versão anterior (2.2) e ai já consigo abrir as cartas militares, bastando para isso por o ficheiro.GIF e o ficeiro de calibração.MAP na Pasta: My Documents/MAPS que o programa cria quando é instalado no PDA.

Estou agora a tentar "registar" o software na versão 2.2 e dp vou fazer mais uns testes "em movimento" para ver se bate tudo certo... Dp posto os resultados!

Pelo que consegui perceber, ao contrario do OZi, o CompeGPS não precisa do ficheiro DATUNS.dat e se tivermos os 2 programas instalados (ozi e comp) não é necessario "duplicar" as cartas... é só indicar-lhe o local onde estão as cartas do OZI, e acrescentar nessa localização os ficheiros .GIF (que para o OZI foram convertidos em ozf2!)

Boas,
Axo que afinal o problema é do ficheiro que sakei do CompeGPS... isto porque instalei uma DEMo de uma versão anterior (2.2) e ai já consigo abrir as cartas militares, bastando para isso por o ficheiro.GIF e o ficeiro de calibração.MAP na Pasta: My Documents/MAPS que o programa cria quando é instalado no PDA.

Estou agora a tentar "registar" o software na versão 2.2 e dp vou fazer mais uns testes "em movimento" para ver se bate tudo certo... Dp posto os resultados!

Pelo que consegui perceber, ao contrario do OZi, o CompeGPS não precisa do ficheiro DATUNS.dat e se tivermos os 2 programas instalados (ozi e comp) não é necessario "duplicar" as cartas... é só indicar-lhe o local onde estão as cartas do OZI, e acrescentar nessa localização os ficheiros .GIF (que para o OZI foram convertidos em ozf2!)

Olha lá, aquele link que eu deixei aí com o programa não dá?

É que tem por aí malta que já instalou este sem espinhas. [;)]

Boas, o problema deve ser do meu PDA que não "aguenta" esta versão..
Com a versão 2.2 já consigo abrir os mapas, com a 2.5 bloqueia e não abre nada!
Já testei com a versão 2.2 e abre-me os mapas sem problemas... o pior é que é demo...

Boas,
Problema resolvido... O truque é que para enviar o mapa para o PDA tenho 1º que o abrir no CompeGPS PC e dp fazer: Enviar mapa para PDA!
Este processo cria 2 ficheiros no PDA e a partir desses ficheiros é que consigo abrir os Mapass no PDA!
É quase o mesmo processo que o OZZI, mas eu tava convencido que o compGPS Pocket era autonomo em relação á versão PC!

Tão simples e eu a atrofiar... :sh) [:vm)]

olá,
é isso mesmo o compe pocket abre ficheiros *.imp,*.rmap,*.hamp,*.mpv,*.ecw,*.wgom, a maneira mais facil de os arranjar é converter do compe "pc".
A versão pocket é inseparavel da versão pc, pois para configurar os botões de atalho no pda e menu só é possivel atraves da versão pc, por exemplo.[8b]

Voltar
Superior