Compaq armanda 4120t

joao cunha

Banido
Comprei este chasso:D:Dpor a mòdica quantia de 20Frs.[^]trabalha impéc.tem windows 98[8D]Agora a minha questäo é esta ou estas: o pc tem cd,disquete 2 baterias mas näo tem a ligaçäo à net,o que aconselham fazer?:)(tem o orifìcio para a carta)Isto é para a minha esposa estar entretida [}:)][}:)]Um abraço;)

assim sendo tás tramado

podes sempre comprar uma placa pcmcia com wireless B , mas atenção, pois um portátil dessa idade deve "comer" apenas uma placa de 16 bits, e as que se encontram agora são todas 32 bits

tive esse mesmo problema num velhinho Toshiba que me deram, felizmente encontrei no ebay uma placa adequada que comprei a um canadiano

penso eu de que

MCunha

Deixo aqui os dados que encontrei na nossa amiga google:)

Eu sou mais pela coincidência em Schlepptop médio, porque eu significo contente a chamada do laptop de Compaq, venho. Schlepptop porque a parte boa traz seus 4 quilogramas não obstante em tal maneira no contrapeso, as.well.as o Dockingstation, que jogam um papel importante com a instalação. Os dados técnicos devem inferred da tabela especificada para baixo. A legenda I entretanto aqui expressa essa pode estar completamente incompleta. I instalado após se distribuições diferentes, com sucessos mais ou mais menos bons. Que no princípio cada distribuição completamente instalada é especial executável, dependido ele deve ser-me dito entretanto também na função dos grupos de edifício individuais, o som. Adicionalmente eu não testei mais atrasado ainda um outro mapa do modem (MT2834LTI) entretanto que trabalha para começar poderia, desde que o Dongle apropriado falta a mim, a fim poder manufaturar a conexão ao telefone similar. Com o modem concerniu somente se eu (já completamente betagte = 28KB/s) o modelo disponível está reconhecido e corretamente funcionou. Porque a impressora mim usou um cavalo-força DeskJet 340, que seja apropriado devido à bateria introduzida para o emprego móvel. Além entretanto um cabo convencional da impressora é needed, desde que esta impressora não é equipada com uma relação infravermelha. Há entretanto também impressoras móveis de Canon, uma tal relação tem e, ao menos sob Windows, então na situação está o infrared excedente os dados que podem ser imprimidos para ser recebido. Mas em ordem. Eu comecei meu Compaq como presente divisor de minha empresa prática do curso, onde eu lhe terminei um curso 3-monatiges prático no contexto de minha re-instrução Systemkaufmann. A empresa preparou PCES, impressoras e monitores velhos para o resale. Meu laptop consiste no laptop real e no Dockingstation. Desde que meu laptop, como eu o tinha começado, teve somente 3GB um disco non removível, ersteigerte I para relativamente pouco dinheiro um disco 6GB non removível e introduzido estes. Como o efeito lateral pequeno, o disco 3GB non removível serve-me em uma carcaça externa agora como o conjunto da movimentação removível do disco como a recolocação para minha vara do USB. A ferragem que o laptop tem, como a seguinte tabela mostra, a seguinte velocidade do Pentium MMX do processador de dados de Anschluesse:Techni de uma memória principal de 233 megahertz (introduzida com mim) 96 a microplaqueta 1878 sadia do mapa do diagrama do mapa ESS da TA & o tamanho da exposição do PCI das tecnologias CT655555 (extensões possíveis max. do rato chaves (introduzidas, 2) de PS/2 da dissolução) 800 x 600 * poço do mapa do PC de 2 x (PCMCIA) * a conexão externa de VGA * tevê PARA FORA da conexão * headphone, micro, LINHA dentro (mainframe) * conexão de série paralela, loudspeaker 2 x de PS/2-Anschluss (rato) nos dispositivos 2 x no conjunto da movimentação do CD de Dockingstation (se acoplado, então ambos) em Dockingsstation 1o Akku no aperto do caderno a função esconde ò Akku (está faltando infelizmente com mim) no solo do bloco de poder dos acessórios de Dockingstation como Windows que a edição do millennium da versão funciona sem problemas. Windows é instalado do mesmo modo, a seguir um actualization possível do excitador é feito mais mais aplicações possíveis ou uniformente diferentes. Como a parcela do disco mim tinha ramificado algo o excesso 1GB para Windows. O restante é reserved para Linux. Distribuições que a seguinte tabela mostra, que das distribuições diferentes de mim as tentativas torn-testaram variants de Linux para fora instala o som fal-tem o fallow 7.3 a instalação fora de (o CD illegible?) Nenhum 8.0 (untested) fallow que a instalação fal-tem fora (eideutig, demasiado pouca RAM) do nenhum fal-tem o fallow 9.0 a instalação fora (eideutig, demasiado pouca RAM) de nenhum SuSe Officeserver (SuSe 7.2) (fallow da versão do livreto de TecChannel) a instalação fora (eideutig, demasiado pouca RAM) de nenhum SuSe 8.1 da RAM da falta installable (128MB necessariamente) nenhum SuSe 8.2 da RAM da falta nao installable (128MB necessariamente) nenhum SuSe 9.0 e RAM da falta de Officeserver 9.0 (versão do livreto de TecChannel) nao installable (128MB necessariamente) nenhum Mandrake 9.1 nenhum fallow de Mandrake 9.2 dos problemas a instalação que parte de oficial suposto de Mandrake 10 (o bloco de poder) não instala para Debian de 3.0 nenhuns problemas (woody) nenhuns (coisa da atitude?) Knoppix 3.1 a 3.4 não quebrou com os barcos do sistema vivo fora de nenhum Slackware 9.1 problemas nenhuns (a coisa da atitude?) Slax 4.1.1 não tenta, lá realmente o viv-Cd, automaticamente viv-Cd 2004 sem problemas, nenhuma instalação de Kanotix BugHunter nenhuma (a coisa da atitude?) Bonzai Linux 3.2 não poderia ler meu CD nenhuma instalação de IcePack Linux 2.75 sem problemas, pendurados durante o recognition non removível do disco possivelmente em fallow (untested) de RockLinux 3.0 com os barcos fora do nenhum o alvorecer Linux pequeno 2.1 e 3.2 não poderiam meu CD não leram nenhum Gentoo Linux 1.4 untested untested, possivelmente Gentoo 2004-1 instalado, porém o pacote cabextract-0.6 não faltava com os pacotes, deviam assim corretamente terminar a instalação trazida para conduzir a untested, suplementam possivelmente às distribuições: Debian Sarge leu-se devido a um erro possível dos instaladores que o CD não instala. Informação adicional: O CDs, que era ou nao readable, e/ou onde a instalação partiu, funcionado em outros computadores sem problemas, com exceção de fal-tem 7.3 onde eu indiquei mais tarde que o 1. O CD era defeituoso. Eu suponho que que fal-tem 7.3 a ser instalados é, se o som funciona, não pode a palavra de I entretanto não, desde que eu não poderia testar este. A descrição curta da instalação do bloco de poder do oficial de Mandrake 10 da instalação para a instalação um disco do barco é necessária. Em meu caso eu tinha usado o disco universal do barco do Slackware-9.1-CD, desde que desse modo cada CD se deixa diretamente aos barcos, independentemente do sistema operando-se. Este disco contem um bootloader pequeno, que seja carregado, e dá-me assim a possibilidade do barco do CD, que não é dada do BIOS. Apesar do actualization do BIOS que não é ainda possível para barcos do CD. Se alguém tiver Dockingstation, a seguir somente a instalação remanesce para aquela através da rede. Eu não testei estes entretanto. Os mapas da rede usados por mim (megahertz de 3Com (3c589) e Ethernet III de 3Com) foram reconhecidos com os barcos sem problemas. Em meu caso eu usei os megahertz, desde que este mapa tem uma vantagem oposto ao Ethernet III. Se um quiser se conectar rapidamente em algum lugar com uma rede, uma necessita somente um cabo com um RJ-45-Stecker, porque tal conexão está balançando para fora no mapa obstruído. Alternativamente, porque o leiert deslizante do mecanismo completamente rápido para fora. Conseqüentemente um deve usar um Dongle, o que quer que oferece uma conexão de BNC ao lado de um RJ-45-Anschluss após a possibilidade. As seguintes opções do barco da semente eram significativas em meu caso: o ide=nodma do vgalo alt0 que o significa que a semente 2.6.3-7 (alt1 carregaria a semente 2.4.25) é carregado com uma dissolução gráfica pequena e a modalidade do acesso direto da memória (acesso de memória direta) do disco non removível é comutado fora. Com meu disco non removível isto era também necessário, desde que de outra maneira o procedimento que do barco cada marca estenderia. A instalação funciona completamente normalmente, uma lata KDE3.2 instala, porém esta faz o sistema desnecessariamente lento. Conseqüentemente se é recomendado mais melhor com IceWM ou Xfce. Naturalmente um pode instalar também gnomes. (é um tanto mais rápido do que KDE.) Um pode fazer ou para transacionar automaticamente o Partitionierung pela mão, este é deixado a todos. No sumário deve assegurar que um selecione absolutamente o mapa de ISA "durante o mecanismo do mapa sadio", only então um a possibilidade da atitude dos valores deu. Como sadio trace um seleciona então simplesmente Soundblaster e faz exame sobre dos valores dados. Possivelmente um destilador muda estes sobre. Um exemplo sadio deve ser jogado anyhow e teve que ser ouvido. Importante deveria ser mencionado talvez ainda que pode vir aos gabaritos entre micro e loudspeakers, porque a primeira etapa deve ser no sistema novo o switching mute da micro entrada um acoplamento possível escapa de um com distância ao equipamento. Porque pequeno o resultado deveria agora ser chamada ainda que um pode trabalhar com, porém as folhas a velocidade a ser desejada. Windows aqui faz infelizmente a impressão melhor e mais rápida. 233MHz não devem ser comparados uniformente com os computadores de hoje, mas um pode fazer, presupposed um traz ao longo do momento necessário, assim completamente tudo de fazer, uniformente somente mais lentamente. Heiko Schulze I é mais pela coincidência em meios que Schlepptop, porque eu significo contente a chamada do laptop de Compaq, vem. Schlepptop porque a parte boa traz seus 4 quilogramas não obstante em tal maneira no contrapeso, as.well.as o Dockingstation, que jogam um papel importante com a instalação. Os dados técnicos devem inferred da tabela especificada para baixo. A legenda I entretanto aqui expressa essa pode estar completamente incompleta. I instalado após se distribuições diferentes, com sucessos mais ou mais menos bons. Que no princípio cada distribuição completamente instalada é especial executável, dependido ele deve ser-me dito entretanto também na função dos grupos de edifício individuais, o som. Adicionalmente eu não testei mais atrasado ainda um outro mapa do modem (MT2834LTI) entretanto que trabalha para começar poderia, desde que o Dongle apropriado falta a mim, a fim poder manufaturar a conexão ao telefone similar. Com o modem concerniu somente se eu (já completamente betagte = 28KB/s) o modelo disponível está reconhecido e corretamente funcionou. Porque a impressora mim usou um cavalo-força DeskJet 340, que seja apropriado devido à bateria introduzida para o emprego móvel. Além entretanto um cabo convencional da impressora é needed, desde que esta impressora não é equipada com uma relação infravermelha. Há entretanto também impressoras móveis de Canon, uma tal relação tem e, ao menos sob Windows, então na situação está o infrared excedente os dados que podem ser imprimidos para ser recebido. Mas em ordem. Eu comecei meu Compaq como presente divisor de minha empresa prática do curso, onde eu lhe terminei um curso 3-monatiges prático no contexto de minha re-instrução Systemkaufmann. A empresa preparou PCES, impressoras e monitores velhos para o resale. Meu laptop consiste no laptop real e no Dockingstation. Desde que meu laptop, como eu o tinha começado, teve somente 3GB um disco non removível, ersteigerte I para relativamente pouco dinheiro um disco 6GB non removível e introduzido estes. Como o efeito lateral pequeno, o disco 3GB non removível serve-me em uma carcaça externa agora como o conjunto da movimentação removível do disco como a recolocação para minha vara do USB. A ferragem que o laptop tem, como a seguinte tabela mostra, a seguinte velocidade do Pentium MMX do processador de dados de Anschluesse:Techni de uma memória principal de 233 megahertz (introduzida com mim) 96 a microplaqueta 1878 sadia do mapa do diagrama do mapa ESS da TA & o tamanho da exposição do PCI das tecnologias CT655555 (extensões possíveis max. do rato chaves (introduzidas, 2) de PS/2 da dissolução) 800 x 600 * poço do mapa do PC de 2 x (PCMCIA) * a conexão externa de VGA * tevê PARA FORA da conexão * headphone, micro, LINHA dentro (mainframe) * conexão de série paralela, loudspeaker 2 x de PS/2-Anschluss (rato) nos dispositivos 2 x no conjunto da movimentação do CD de Dockingstation (se acoplado, então ambos) em Dockingsstation 1o Akku no aperto do caderno a função esconde ò Akku (está faltando infelizmente com mim) no solo do bloco de poder dos acessórios de Dockingstation como Windows que a edição do millennium da versão funciona sem problemas. Windows é instalado do mesmo modo, a seguir um actualization possível do excitador é feito mais mais aplicações possíveis ou uniformente diferentes. Como a parcela do disco mim tinha ramificado algo o excesso 1GB para Windows. O restante é reserved para Linux. Distribuições que a seguinte tabela mostra, que das distribuições diferentes de mim as tentativas torn-testaram variants de Linux para fora instala o som fal-tem o fallow 7.3 a instalação fora de (o CD illegible?) Nenhum 8.0 (untested) fallow que a instalação fal-tem fora (eideutig, demasiado pouca RAM) do nenhum fal-tem o fallow 9.0 a instalação fora (eideutig, demasiado pouca RAM) de nenhum SuSe Officeserver (SuSe 7.2) (fallow da versão do livreto de TecChannel) a instalação fora (eideutig, demasiado pouca RAM) de nenhum SuSe 8.1 da RAM da falta installable (128MB necessariamente) nenhum SuSe 8.2 da RAM da falta nao installable (128MB necessariamente) nenhum SuSe 9.0 e RAM da falta de Officeserver 9.0 (versão do livreto de TecChannel) nao installable (128MB necessariamente) nenhum Mandrake 9.1 nenhum fallow de Mandrake 9.2 dos problemas a instalação que parte de oficial suposto de Mandrake 10 (o bloco de poder) não instala para Debian de 3.0 nenhuns problemas (woody) nenhuns (coisa da atitude?) Knoppix 3.1 a 3.4 não quebrou com os barcos do sistema vivo fora de nenhum Slackware 9.1 problemas nenhuns (a coisa da atitude?) Slax 4.1.1 não tenta, lá realmente o viv-Cd, automaticamente viv-Cd 2004 sem problemas, nenhuma instalação de Kanotix BugHunter nenhuma (a coisa da atitude?) Bonzai Linux 3.2 não poderia ler meu CD nenhuma instalação de IcePack Linux 2.75 sem problemas, pendurados durante o recognition non removível do disco possivelmente em fallow (untested) de RockLinux 3.0 com os barcos fora do nenhum o alvorecer Linux pequeno 2.1 e 3.2 não poderiam meu CD não leram nenhum Gentoo Linux 1.4 untested untested, possivelmente Gentoo 2004-1 instalado, porém o pacote cabextract-0.6 não faltava com os pacotes, deviam assim corretamente terminar a instalação trazida para conduzir a untested, suplementam possivelmente às distribuições: Debian Sarge leu-se devido a um erro possível dos instaladores que o CD não instala. Informação adicional: O CDs, que era ou nao readable, e/ou onde a instalação partiu, funcionado em outros computadores sem problemas, com exceção de fal-tem 7.3 onde eu indiquei mais tarde que o 1. O CD era defeituoso. Eu suponho que que fal-tem 7.3 a ser instalados é, se o som funciona, não pode a palavra de I entretanto não, desde que eu não poderia testar este. A descrição curta da instalação do bloco de poder do oficial de Mandrake 10 da instalação para a instalação um disco do barco é necessária. Em meu caso eu tinha usado o disco universal do barco do Slackware-9.1-CD, desde que desse modo cada CD se deixa diretamente aos barcos, independentemente do sistema operando-se. Este disco contem um bootloader pequeno, que seja carregado, e dá-me assim a possibilidade do barco do CD, que não é dada do BIOS. Apesar do actualization do BIOS que não é ainda possível para barcos do CD. Se alguém tiver Dockingstation, a seguir somente a instalação remanesce para aquela através da rede. Eu não testei estes entretanto. Os mapas da rede usados por mim (megahertz de 3Com (3c589) e Ethernet III de 3Com) foram reconhecidos com os barcos sem problemas. Em meu caso eu usei os megahertz, desde que este mapa tem uma vantagem oposto ao Ethernet III. Se um quiser se conectar rapidamente em algum lugar com uma rede, uma necessita somente um cabo com um RJ-45-Stecker, porque tal conexão está balançando para fora no mapa obstruído. Alternativamente, porque o leiert deslizante do mecanismo completamente rápido para fora. Conseqüentemente um deve usar um Dongle, o que quer que oferece uma conexão de BNC ao lado de um RJ-45-Anschluss após a possibilidade. As seguintes opções do barco da semente eram significativas em meu caso: o ide=nodma do vgalo alt0 que o significa que a semente 2.6.3-7 (alt1 carregaria a semente 2.4.25) é carregado com uma dissolução gráfica pequena e a modalidade do acesso direto da memória (acesso de memória direta) do disco non removível é comutado fora. Com meu disco non removível isto era também necessário, desde que de outra maneira o procedimento que do barco cada marca estenderia. A instalação funciona completamente normalmente, uma lata KDE3.2 instala, porém esta faz o sistema desnecessariamente lento. Conseqüentemente se é recomendado mais melhor com IceWM ou Xfce. Naturalmente um pode instalar também gnomes. (é um tanto mais rápido do que KDE.) Um pode fazer ou para transacionar automaticamente o Partitionierung pela mão, este é deixado a todos. No sumário deve assegurar que um selecione absolutamente o mapa de ISA "durante o mecanismo do mapa sadio", only então um a possibilidade da atitude dos valores deu. Como sadio trace um seleciona então simplesmente Soundblaster e faz exame sobre dos valores dados. Possivelmente um destilador muda estes sobre. Um exemplo sadio deve ser jogado anyhow e teve que ser ouvido. Importante deveria ser mencionado talvez ainda que pode vir aos gabaritos entre micro e loudspeakers, porque a primeira etapa deve ser no sistema novo o switching mute da micro entrada um acoplamento possível escapa de um com distância ao equipamento. Porque pequeno o resultado deveria agora ser chamada ainda que um pode trabalhar com, porém as folhas a velocidade a ser desejada. Windows aqui faz infelizmente a impressão melhor e mais rápida. 233MHz não devem ser comparados uniformente com os computadores de hoje, mas um pode fazer, presupposed um traz ao longo do momento necessário, assim completamente tudo de fazer, uniformente somente mais lentamente.

Tu ao menos leste o texto dos dados que deixaste? É que essa tradução não faz qualquer sentido.

citação:Originalmente colocada por marcunha

isso já eu lhe sugeri, mas tem de ter cuidado com a compatibilidade

MCunha

PS: o manual disso encontra-se no site da compaq, não tenho aqui o link, mas ainda ontem lhe passei os olhos
Tens razão, mas se ele for a uma casa séria e explicar, eles deverão arranjar alguma, nem que esteja lá encostada há uns anos.

Também estou curioso em relação a isso!
Aproveitando o tópico do João e desculpem-me também alguma ignorancia desde já! Tenho um Compaq Presario 1600 series! Não sei o número do modelo ao certo porque já nao tenho a caixa e o autocolante que tava no pc a dizer o numero desapareceu e na documentação não vem isso (foi comprado em Setembro de 2000), mas queria saber se é possível usar uma PCMCIA de 32 bits nela! Neste caso é provavel que seja uma de ethernet dado que a (unica) usb que tem dá alguns conflitos (mesmo já tendo sido formatado) e só tem incorporado o modem de 28.8 kbps!

Voltar
Superior