Companhias Aéreas

andred

New member
Caros colegas de fórum,

Gostaria de saber quais são as companhias áreas que mais vos agradam e gostaram de viajar.

Qualidade;
Atendimento;
Aviões;
Etc...

No meu caso, só viajei 2 vezes, e foi em 2 companhias áreas diferentes.

citação:Originalmente colocada por bruno_dias

citação:falta ai a singapure airlines! lol é a detentora da maior encomenda de A380 do mundo! acho que são uns 12 ou 13

a emirates tem 43 encomendados

falta ai a companhia que eu voo sempre a ba british airways

Faltou essa, se calhar vou tirar uma das menos conhecidas e coloco essa! ;)

se bem que hoje em dia quase todas utilizam os mesmos aviões e os serviços não são muito diferentes uns dos outros

eu voo ba porque gostei do serviço e como custumo ir para heatrow que é um aeroporto com muito trafego ao ir na ba tenho prioridade nas aterragens e descolagens

se bem que hoje em dia quase todas utilizam os mesmos aviões e os serviços não são muito diferentes uns dos outros

eu voo ba porque gostei do serviço e como custumo ir para heatrow que é um aeroporto com muito trafego ao ir na ba tenho prioridade nas aterragens e descolagens

Nas 2 viagens que realizei que foram para Punta Cana, fui primeiro na AirLuxor e depois na Sata Internacional. Gostei muito mais da Sata em todos os aspectos, não se compara. A única coisa que a AirLuxor tem de boa, é que levantou a horas exactas tanto cá como lá e além disso deram 2 filmes em cada viagem. Mas tive de pagar 5€ por 2 latas de cerveja! [8][8][8] na AirLuxor.

Qto na Sata, pudia beber o quissese, exepto os digistivos é que pagavam-se!

Um amigo meu fez a mesma viagem no mês passado, mas foi pela Varig, e a única coisa má foi que não deram filmes e não davam informações nenhumas! 7-8 horas de seca![8)]

A minha esposa, que viajou na TAP e PGA, diz que a AirLuxor é péssima e qto a Sata é razoavel.;)

mas a airluxor é uma companhia charter enquanto a sata é uma companhia regular

logo a diferença de serviço
Pois.. para ir daqui para Paris... era € 125 +/-.. .. com a TAP era 200 ou 300.... logo..TAP não compensa nestes casos.. isto foi há 3 anos atras

Voltar
Superior