Compal Sangria de Frutas

rCrew

New member
Já alguem provou?

Andei com uma curiosidade acima do normal com este sumo, comprei ontem uma garrafa de litro ou litro e meio nem sei, mas agora ao beber ( fresco ) o sumo parece que sabe a cola [:vm)]:sh)

Não estava nada a espera, já alguem provou? é um sabor normal ou tenho uma garrafa estragada? ( ainda está dentro do prazo ) .

Eu avisei alguém lá em casa a não comprar, porque não alinho em qualquer "modernice". Não me ouviram e o conteúdo da garrafa foi pelo cano abaixo [:D]

Já cá passou por casa uma vez. Não volta a passar.

Sinceramente não sei em que é que os gajos da Compal estavam a pensar quando criaram este sumo.

Também já veio uma garrafa disso cá para casa, primeira e ultima... Aquilo é mesmo mesmo muito mau [:vm)]

Não sei se o produto irá durar muito no mercado... Ainda não houve ninguém que me dissesse que gosta daquilo

Já alguem provou?

Andei com uma curiosidade acima do normal com este sumo, comprei ontem uma garrafa de litro ou litro e meio nem sei, mas agora ao beber ( fresco ) o sumo parece que sabe a cola [:vm)]:sh)

Não estava nada a espera, já alguem provou? é um sabor normal ou tenho uma garrafa estragada? ( ainda está dentro do prazo ) .

Oi????
Não estavas à espera que soubesse a sangria mesmo pois não?[;)] Agora cola!?

Pelas opiniões que aqui andam devo ser a única que gosta e muito do sumo. Bem fresquinho, está ali no frigorifico. È presença cá em casa desde que experimentei.

Sabe a fruta, sabe a uvas essencialmente.
Espero que a Compal não vos contratem como amostra!!!! pois se o fizerem estou feita!!![:D][:D]

Oi????
Não estavas à espera que soubesse a sangria mesmo pois não?[;)] Agora cola!?

Pelas opiniões que aqui andam devo ser a única que gosta e muito do sumo. Bem fresquinho, está ali no frigorifico. È presença cá em casa desde que experimentei.

Sabe a fruta, sabe a uvas essencialmente.
Espero que a Compal não vos contratem como amostra!!!! pois se o fizerem estou feita!!![:D][:D]

Ouça lá se eu quiser sangria não compro Compal, faço uma em casa bem boa [br:)][:p]

Em relação a esse caldo que tu bebes, queres que te mande a minha garrafa pelo correio? Nem pagas portes nem nada [:D][:D]

É horrivéllllllllllllllllllll!!! [:vm)]

Agora o de frutos vermelhos fresquinho é bem bom [br:)]

Voltar
Superior