Como usar o Adsense no Blogspot

RAPZ

Banido
Boas.
Estou a pensar criar um blog e, porque não, tentar ganhar algum guito enquanto o faço. Andei a ler umas coisas e acho que a forma mais fácil é usando apenas ferramentas Google (uma vez que o Google é uma máquina de fazer dinheiro)!
Encontrei este blog que explica isso tudo, deixo aqui caso alguém esteja na mesma situação que eu.

EDITADO PELA MODERAÇÃO

Gostaria de saber mais opiniões sobre o Blogspot, Adsense, Adwords, Google search, etc...deve haver aqui mais pessoal que já passou por isto.
Thanks
:sh)

Ja passei e ainda passo e ganha-se algum...e conheço pessoalmente malta que ganha $10 dia... como tal o que te sugiro é a inscrição e leitura deste forum especializado na area:

http://forums.digitalpoint.com/index.php?referrerid=38293
(tambem estou lá dai o meu referral em cima)

Sugiro-te calma a ler pois aprendes imenso.
Mas o basico é:
criar um blog sobre um assunto que gostes
criar conteudo unico
ter trafego
ganhar guito
actualizar constantemente o blog.

Antes de tudo perde 1 semana a ler e a fazer perguntas nesse forum.

Aproveitando o tópico, é permitido fazer publicidade a referrals aqui no forum?

Do género... EDITADO PELA MODERAÇÃO

Evidentemente que não, basta ler as regras.

Andei à procura nas regras e não encontrei.
E peço desculpa à moderação mas só queria meter o link do site não o referral em si.
Era o género de site a que me referia

Uma pergunta de newbie acerca do Adsense: eles apenas pagam se fizermos 70€ durante um mês, ou quando, desde que começámos a ter publicidade, atingirmos os 70€? Obrigado

Sempre que acumulas 70EUR no teu saldo da conta do AdSense, eles transferem esse montante para a tua conta bancária.

Obrigado [;)] É que a frase que está lá nas condições estava a parecer-me ambígua sobre se seria 70€ num mês ou num qualquer período de tempo.

Voltar
Superior