Como tirar ferrugem num risco?

Tuaregue

Banido
Boas, eu tenho 2 grandes riscos no tecto do meu GR, devido a entrada de uma garagem baixa.
Ora estes risco já estão com ferrugem, eu já comprei um retocador da pintura (uma espécie de caneta), mas alguém poderia dar uma dica como é q tiro a ferrugem antes de usar o retocador?

Obrigado!

Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar que aì jà näo aparece ferrugem;)

citação:Originalmente colocada por joao cunha

Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar que aì jà näo aparece ferrugem;)

Mas retoca-se com que tipo de tintas?

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar

Com tinta de origem por ex. se é acrìlico pintar com tinta acrìlica se è sintètico pintar com tinta sintètica mas isso acho que o Tuaregue jà tem o dito retocador;)

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

Acho melhor lixares até à chapa depois comprar primàrio dàs um retoque lixas outra vez com lixa fina e entäo jà podes retoucar

Com tinta de origem por ex. se é acrìlico pintar com tinta acrìlica se è sintètico pintar com tinta sintètica mas isso acho que o Tuaregue jà tem o dito retocador;)

Brigado;)

Voltar
Superior