Como te declaras?

DASS nem me falem em friend zone :sh)[8b]

A friendzone é apenas um estado de falta de interesse. Tudo o que precisas de fazer é captá-lo de novo.

Podes começar pelo mais óbvio, o aspecto (uns trapos novos, uma ida ao cabeleireiro e 'tá bom [:D] ).
Depois tens de deixar de lhe dar tanta atenção (foi assim que caíste na friendzone), mas responde-lhe normalmente quando ela vier falar contigo. Sai mais vezes com os teus amigos ! Empenha-te na tua vida profissional ! Pratica desporto ! (isto entra também para a categoria do aspecto).

Se nunca te "declaraste", volta a aproximar-te gradualmente dela... Até ao dia em que a vais convidar para sair...apenas contigo. Se ela tiver começado a olhar para ti com outros olhos, vai aceitar este convite. Se continuares a ser o "BFF", ela vai arranjar problemas e fazer aquela mítica pergunta : "Vamos nós e mais quem ?". E aí é a parte em que choras na almofada até adormecer e acordas no dia seguinte pronto para te fazeres a outra. [:cool:]

Não sei se fui o único a detectar uma incongruência do MEC. No primeiro parágrafo fala em declaração de amor, mas no segundo as frase que dá são as de alguém que se quer apresentar a alguém. :confused:

"...If only you could see me now
I'm the one who set the shapes
And if you think I'm inhumane
I could destroy the useless world..."

[:p][:D]

Tás a declarar-te e estás a sair-te mal. [:D][:D][:p]

simounao3hn.jpg

Uma vez (repito uma:sh)) quando era adolescente inconsciente, foi com um poema...resultou porque a rapariga estava mesmo caídinha. Passado umas semanas ainda me apetecia dar cabeçadas na parede (por causa do poema...)

Voltar
Superior