Como se consideram?

Como se consideram?

• -objecto de estudo

Votos: 3 1,9%
  • -muito feio(a)

Votos: 0 0,0%
  • -feio(a)

Votos: 18 11,4%
  • -normal

Votos: 65 41,1%
  • -bonito(a)

Votos: 33 20,9%
  • -muito bonito(a)

Votos: 8 5,1%
  • -uma raridade

Votos: 31 19,6%

• Total de eleitores
    158
Eu sou fantastico.....................................sou maravilhoso.................................sou lindo..................................sou bastante bonito...................................sou bonito.......................sou normal.........................sou mediozinho...................sou fraquinho................sou feio...............sou muito feio vá.................sou muito feio...pronto...

Eu? acho que dependo muito do cabelo. Quando acordo, normal. Quando estou com o cabelo bem penteado bonito. Quando estou na praia, com o estilo certo de cabelo....

uma raridade [:cool:]

Eu? acho que dependo muito do cabelo. Quando acordo, normal. Quando estou com o cabelo bem penteado bonito. Quando estou na praia, com o estilo certo de cabelo....

uma raridade [:cool:]

n depende nada do cabelo[:D]

o cabelo nao tem nada a ver. isso é do habito com que estao habituados a ver-nos.[;)]

Eu votei bonita para todo o conjunto que eu formo. E votei bonita pela simples razão se eu não gostar de mim, quem é que vai gostar???

apr:)apr:)apr:)

Se relamente fores bonita, não te preocupes, porque se não gostares de ti vai haver quem goste de certeza. [:D][:p]

Quanto mais que não seja nós aqui no forum gostamos todos [:D]

Estou a brincar, eu já vi o Hi5 dela ( até acho que lhe deixei uma mensagem :sh) ) portanto posso confirmar que as palavras dela são verdadeiras [;)]

Voltar
Superior