Como são as nossas sogras?

MadDragon

New member
:D
POis é, como é que vocês se dão com as vossas sogras?

Eu ainda não sou casado (chiça...[:p]), mas posso-vos dizer que a minha futura sogra até é bastante simpática, e acha-me bonito.[:I]

Como é que elas são para vocês? E vocês para elas?
Dão-se bem?

Postem lá a vossa experiência com estas forças da natureza que muitas vezes nos atormentam.[}:)]
;)

é uma chata do caraças..

ta sempre a implicar quando é que eu arranjo uma namorada ou arranja um trabalho.

foge para a sogra...não se cala.

Ps: nao tenho namorada nem trabalho nem...sou casado..tou solteiro sem filhos

Aturo-lhe a filha, só pode é gostar de mim! já o sogro... se me pudesse dar um tiro... [:p]

no fundo no fundo, não chateiam, e eu não os chateio a eles, que é o mais importante!

Nao sou casado namoro, mas a mae da minha namorada por acaso é impecavel. Ta sempre a querer que eu jante la, trata-me muito bem, nao se importa que durma la quando é preciso... Porreira mesmo :)

citação:Originalmente colocada por dr_pintas

Nao sou casado namoro, mas a mae da minha namorada por acaso é impecavel. Ta sempre a querer que eu jante la, trata-me muito bem, nao se importa que durma la quando é preciso... Porreira mesmo :)

E eu a pensar que a minha sogra era bestial...[8]

citação:Originalmente colocada por Rasec

Aturo-lhe a filha, só pode é gostar de mim! já o sogro... se me pudesse dar um tiro... [:p]

no fundo no fundo, não chateiam, e eu não os chateio a eles, que é o mais importante!

O sogro ainda não sabe de nada, mas segundo sei, quando ele souber...
012.gif

No meu caso é sem stress... a minha sogra está na Madeira e o meu sogro em Saragoça...

De qualquer maneira são ambos uns porreiros.

Já esteve por cá um tópico desses, mas respondo o mesmo que respondi da outra vez:

A minha sogra é um anjo, só é pena não estar no céu:D

mas posso-vos dizer que a minha futura sogra até é bastante simpática, e acha-me bonito! Isso é sempre bonito ao inicio!lol a minha já nem a aturo!mas quando vou lá a casa lá tenho que a aturar!e depois só fala!epá é chata!Lol

Na realidade dou me mesmo muito mal com ela porque, eu ate devia ter vergonha de dizer isto mas a estupidez é tanta que nem me chateio, a senhora pensa que ando com a filha para lhe sacar o dinheiro.

Ate hoje a mulher não sabe o qual a minnha actividade profissional nem o que faço na vida pois tanto eu como a minha namorada fazemos questão de não lhe dizer, não que eu tenho um super emprego, antes fosse :D, mas porque ela pensa que não faço um boi. Agora a parte que justifica tudo isto, a senhora sofre de um pequeno trauma desde que o marido faleceu subitamente, ora porra mas eu nao tenho culpa.
Eu e a minha maria ja andamos a aturar isto a quase 5 cinco anos, é triste mas a palavra ´´e mesmo aturar.

citação:Originalmente colocada por Mad Dragon

:D
POis é, como é que vocês se dão com as vossas sogras?

Eu ainda não sou casado (chiça...[:p]), mas posso-vos dizer que a minha futura sogra até é bastante simpática, e acha-me bonito.[:I]

Como é que elas são para vocês? E vocês para elas?
Dão-se bem?

Postem lá a vossa experiência com estas forças da natureza que muitas vezes nos atormentam.[}:)]
;)

é simpática e ia te dizer que eras feio:D[:p]

Epá eu não sei o que diga....a primeira vez que esteve ao pé de mim, foi para me tirar um gato de dentro do motor do carro, que era pequenino e abandonado. Depois veio-se a descobrir que era uma gata...já lá tinha duas ficou com 3...mas nem me disse a boa tarde...[:0][:0][:0]
Fiquei muito chocado...acho que não vai lá muito à bola comigo apesar de ter estado com ela 3 ou 4 vezes ( já namoro com a filha há já quase ano e meio ).

Eu até me considero um gajo simpatico e falo com todas as pessoas não há problemas....mas secalhar é porque ou não tenho um bom carro, ou não estou na universidade...[xx(][8][8]

os meus pseudo-sogros aturam-se bem!

Sou um gaijo fechado por natureza...pouco falo,pouco digo.

Mas pronto, a ver deles sou simpático!

A minha sogra gosta de falar, agente ouve...
O meu sogro só me chula para eu lhe arranjar o computador! A última dele foi para lhe arranjar um receptor de satélite igual ao meu...

Voltar
Superior