Como Retirar Marcas?

Vais descolando com muito cuidado e depois limpas a marca da cola com algum produto que nao danifique a pintura.Não te esqueças que tens de deixar,pelo menos,o identificador da marca do carro senão podes ser multado.

Li o teu post umas 10 vezes para perceber que marcas eram..

Eu a pensar em marcas de cola, marcas de qualquer coisa na pintura e afinal eram os símbolos..

Um amigo fez isso exactamente num Corsa 1.2«. Deu imenso trabalho, e ficou tudo marcado, depois teve de polir a traseira para deixar de se notar.

E tem lá cuidado a ver se nenhum dos emblemas tem furo para prender... Depois ficas com os buracos a vista.

Vais descolando com muito cuidado e depois limpas a marca da cola com algum produto que nao danifique a pintura.Não te esqueças que tens de deixar,pelo menos,o identificador da marca do carro senão podes ser multado.

????????
:confused::confused::confused::confused:

Qual é a lei onde viste tal coisa escrita????

Se eu quiser tirar os símbolos todos do carro, tiro e ninguém tem nada com isso....

E porque é que não se pode fazer isso?

Eu posso chegar à BMW comprar um símbolo e colá-lo num Opel... quem é que impede tal coisa?

Nem passa na inspecção, está escrito.

Até andava por aí no forum aquela folha do que passava e chumbava na inpecção e estava lá isso escrito.

Cumps

É obrigatório o carro ter identificaçao,pelo menos,da marca.Eu sei que é assim,mas nao me lembro qual é a lei nem artigo.Senão olha,arrisquem e se um dia forem parados e o policia se virar para voces a perguntar q marca é o carro e vos mandar para inspeccao B já sabem do que foi...Eu também tinha o carro sem simbolos nenhuns mas desde que li essa regra colei la o suzuki.Pintei de preto para não se notar muito e pronto

É obrigatório o carro ter identificaçao,pelo menos,da marca.Eu sei que é assim,mas nao me lembro qual é a lei nem artigo.Senão olha,arrisquem e se um dia forem parados e o policia se virar para voces a perguntar q marca é o carro e vos mandar para inspeccao B já sabem do que foi...Eu também tinha o carro sem simbolos nenhuns mas desde que li essa regra colei la o suzuki.Pintei de preto para não se notar muito e pronto

Não sei se é verdade, mas também não tenho nenhum carro sem identificação da marca/modelo, mas há muito ppl que tira e manda fibrar e pinta, e nunca tiveram problemas na inspecção nem com gnr... mas pronto...

Não sei se é verdade, mas também não tenho nenhum carro sem identificação da marca/modelo, mas há muito ppl que tira e manda fibrar e pinta, e nunca tiveram problemas na inspecção nem com gnr... mas pronto...

Nunca vi nenhum que saisse do stand sem,no mínimo,o simbolo da marca.

O meu não tem nem o símbolo da marca nem do modelo e passou na inspecção há 2 meses atrás.
(Só tem as 4 argolas da Audi na grelha da frente)

Usas um secador para amolecer o adesivo das siglas, depois passas 1Z Acrysol ou o 3M General Purpose Adesive Cleaner com 1 pano mf. [;)] Se mesmo assim ficar marcas usas o 1Z Metalic Polish com pano mf.
Arranjas o 1Z Acrysol e 1Z PP aqui: http://www.ltintas.pt/

big_products117.gif

3m08984adhesivecleanerik9.jpg

ef60566e8e.jpg

Última edição:
Voltar
Superior