Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Vais descolando com muito cuidado e depois limpas a marca da cola com algum produto que nao danifique a pintura.Não te esqueças que tens de deixar,pelo menos,o identificador da marca do carro senão podes ser multado.
...Não te esqueças que tens de deixar,pelo menos,o identificador da marca do carro senão podes ser multado.
Boas,
Gostava de saber como retirar as marcas do meu carro por exemplo, Opel Corsa 1.2 de tras e Eco da frente.
Obrigado
Vais descolando com muito cuidado e depois limpas a marca da cola com algum produto que nao danifique a pintura.Não te esqueças que tens de deixar,pelo menos,o identificador da marca do carro senão podes ser multado.
Acho que se pode tirar tudo, não se pode é substituir, por ex, tirar Opel e por BMW...
Acho que se pode tirar tudo, não se pode é substituir, por ex, tirar Opel e por BMW...
E porque é que não se pode fazer isso?
Eu posso chegar à BMW comprar um símbolo e colá-lo num Opel... quem é que impede tal coisa?
É obrigatório o carro ter identificaçao,pelo menos,da marca.Eu sei que é assim,mas nao me lembro qual é a lei nem artigo.Senão olha,arrisquem e se um dia forem parados e o policia se virar para voces a perguntar q marca é o carro e vos mandar para inspeccao B já sabem do que foi...Eu também tinha o carro sem simbolos nenhuns mas desde que li essa regra colei la o suzuki.Pintei de preto para não se notar muito e pronto
Não sei se é verdade, mas também não tenho nenhum carro sem identificação da marca/modelo, mas há muito ppl que tira e manda fibrar e pinta, e nunca tiveram problemas na inspecção nem com gnr... mas pronto...
O meu não tem nem o símbolo da marca nem do modelo e passou na inspecção há 2 meses atrás.
(Só tem as 4 argolas da Audi na grelha da frente)
há modelos da bmw e mercedes que vêm de origem sem marca nem modelo além do simbolo!