Como resolver situação IMTT ?

Claro que há mas queres comparar um forum com um advogado que estás a ver e a falar pessoalmente? Quanto a vocês não sei mas eu não costumo confiar em desconhecidos questões de extrema importância, ainda para mais quando tanto podem ser advogados como no instante a seguir astronautas. [;)]

Se a tua namorada não tem meios para pagar a um advogado pode solicitar ajuda jurídica na Segurança Social (acho que não estou em erro).

Cumprimentos.

É o apoio judiciário, mas dos modos em que se encontra neste momento, praticamente que tens de ser um pedinte (é exagerado, mas...) para que o mesmo te seja atribuído.

http://www.mj.gov.pt/sections/justica-e-tribunais/acesso_a_justica/apoio-judiciario/index/

Última edição:
esse condutor ou tem um azar do caraças ao sair com a viatura uma vez e bater - ou nao sabe conduzir - ou entao andou já algumas vezes com o carro e pensou que nao lhe acontecia nada. [8b]

agora quem pode vir a arcar com as consequências era quem não estava lá. identificado o condutor devido ao acidente só falta provarem que não esteve lá a tua namorada, que não me parece difícil segundo as provas que têm. essas provas têm é que ser consistentes e não um papel passado pela faculdade ou empresa a dizer que à data do acidente se encontrava matriculada e a frequentar aulas ou trabalhadora da empresa X, mas sim local e data, hora e se possível assinaturas de entidades "de cima", neste caso patrão ou director da universidade, por exemplo.

Certissimo, isso prova-se, com testemunhas sem problema.

Vou proceder da forma como recomendaram

Obrigado e abraço a todos

A tua namorada vai por um processo crime ao irmão?

O que achas?

Hoje tentou falar com ele, entendeu que a devia mandar dar uma volta e desligar o telefone...

Só faz bem sentar o cu no tribunal e responder pelos actos que comete, ou nao achas?

Achas que é incorrecto por um processo crime ou achas que é preferivel por um acto que não cometeu ficar sem carta conduçao, factor que a lesa na ida para o emprego, com o carro batido e com 750€em coimas?

O que achas?

Hoje tentou falar com ele, entendeu que a devia mandar dar uma volta e desligar o telefone...

Só faz bem sentar o cu no tribunal e responder pelos actos que comete, ou nao achas?

Achas que é incorrecto por um processo crime ou achas que é preferivel por um acto que não cometeu ficar sem carta conduçao, factor que a lesa na ida para o emprego, com o carro batido e com 750€em coimas?

Vamos lá a ver:

A falar é que as pessoas se entendem, e o telefone não costuma ser a melhor maneira de resolver as coisas.

Elucida-me no seguinte, se souberes:

Quais são as possiveis consequencias para a tua namorada por o carro circular sem seguro e por circular sem IPO?

O que achas?

Não acho que seja incorrecto. Acho é que deve ser a última hipotese.

Não discordo mas é que a pessoa de quem falamos já è repetente, vamos dizer que tem por gosto prejudicar a irmã, portanto...

Se ele usou o carro sem autorização, não vejo o porquê de a irmã ter de arcar com as responsabilidades que são dele...então processo para cima...ele que pague pela asneira que fez.

Se ele usou o carro sem autorização, não vejo o porquê de a irmã ter de arcar com as responsabilidades que são dele...então processo para cima...ele que pague pela asneira que fez.

Correcto , o mais engraçado é o fulano ainda andar rabugento e dizer que não quer saber de nada...

Enfim crianças com 18 anos... sem ofensa porque existem outras pessoas com 18 anos que certamente tem um pouco mais de cérebro, o problema aqui é educação/principios

Voltar
Superior