Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois é, nem de propósito este tópico, apesar do problema não ser do airbag deve ter algumas semelhanças.
Tenho um Primera há 6 anos que nunca me deu problemas.
Agora chumbou na inspecção. Diagnóstico: CO ao ralenti mt alto.
Nissan com ele e dá cá 575€. Deixei a factura no carro, mas acho que lhe chamam o misturador de ar, mas na conversa falou-me de facto na centralina, pelo que julgo ser a mesma coisa. Disse que não tem afinação.
Já viram isto ? estou ainda a quente e eu é que estou "desafinado".
p.s. não percebo nada disto, esta será a centralina de quê ? do ar ???
Pena é continuo na mesma ainda, ou seja sem nenhum tipo de ajuda ou informação.
Abraços.
Pois é, nem de propósito este tópico, apesar do problema não ser do airbag deve ter algumas semelhanças.
Tenho um Primera há 6 anos que nunca me deu problemas.
Agora chumbou na inspecção. Diagnóstico: CO ao ralenti mt alto.
Nissan com ele e dá cá 575€. Deixei a factura no carro, mas acho que lhe chamam o misturador de ar, mas na conversa falou-me de facto na centralina, pelo que julgo ser a mesma coisa. Disse que não tem afinação.
Já viram isto ? estou ainda a quente e eu é que estou "desafinado".
p.s. não percebo nada disto, esta será a centralina de quê ? do ar ???
...bem, notava no ultimo mês e a piorar, no ralenti. muito instável e às vezes até a deixar ir o carro abaixo, sobretudo quando reduzia rápidamente.O que mudaram no teu carro foi a famosa MAF (medidor de massa de ar) que avaria com muita frequência nos Nissans Primera e Almera e de facto o único sintoma é o CO elevado.
pois...é o que já percebi. E o que chamamos centralina são determinados componentes que comandam funções do carro.Atenção que a centralina do motor é uma coisa e a centralina do airbag é outra.
assim sendo...estava mesmo mal informado.Todos os carros actuais têm centralina no motor e quase todos têm medidor de massa de ar. E estas são independentes uma da outra.