Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A pintura dos plásticos dos parachoques!! Lixei tudo muito bem lixado com lixa de agua 400, apliquei um aderente elastificante, deixei secar depois apliquei primário de enchimento, lixei com lixa 400 depois com 800 e depois com 1200, e pintei juntamente com a pintura do carro.
Tudo produtos proprios para plastico(aderente e elastificante) convem usar estes produtos nos plasticos pois a tinta de certeza que com o tempo vai descascar e partir!!
Já agora por curiosidade alguém sabe como fazem para as pinturas preto Mate tipo o que se vê agora muito em supercarros e afins?
Ah ok, sempre me fez confusão como o fariam, looool.Verniz mate.[]
Até fica com um acabamento tipo borracha.
Boas pessoal, o titulo do tópico diz tudo, como se pinta um carro?
Eu sei que não é pegar num pincel e "prontos",
Eu sou um DIY-fan e como tenho um compressor em casa e esse compressor tem uma pistola com botija, ou seja, projecta o que tiver nessa botija. acho que já é um começo...
As duvidas são: onde consigo arranjar a tinta? Tenho que lixar a pintura toda do carro? Que factores fazem a diferença entre uma boa e uma má pintura?
cumps []
Margem sul,
Sim, o carro está com alguns xunnings, principalmente o volante que até tem botões de nitro ou turbo-boost []