Como não curvar ...

além de estupido, foi massarico. o acidente não evitava, mas aquele capotanço dava para evitar. sangue frio, segunda gás à tabua, mão no volante e o carro não traçava tanto...
olha driftar com um fwd [8b] :sh)

já tive um acidente parecido, mas a 50 km/h capotei e fui uns bons metros a arrojar pelo alcatrão fora capotado.

axo que ele ao ver a moto ,travou, para não ir bater, foi o pior que havia de fazer

Última edição:
além de estupido, foi massarico. o acidente não evitava, mas aquele capotanço dava para evitar. sangue frio, segunda gás à tabua, mão no volante e o carro não traçava tanto...
olha driftar com um fwd [8b] :sh)

qual é o problema???

Não acho que ele estive-se a driftar, o gaijo não sabe é conduzir, ia no meio da estrada, queria por o pneus a chiar para se armar em chico, viu o gaijo da mota, travou a fundo quando ia a "dar" a curva, fudeuss-sse.

qual é o problema???

Não acho que ele estive-se a driftar, o gaijo não sabe é conduzir, ia no meio da estrada, queria por o pneus a chiar para se armar em chico, viu o gaijo da mota, travou a fundo quando ia a "dar" a curva, fudeuss-sse.

se fosse só isso........

já vos aconteceu num 206 uma sobreviragem nao planeada deste tipo?

a mim já......num 1.1, e é quase impossivel recuperar o carro, o limite de recuperação é muito pequeno, .......ele entra em peão.....e já não o agarram!

se fosse só isso........

já vos aconteceu num 206 uma sobreviragem nao planeada deste tipo?

a mim já......num 1.1, e é quase impossivel recuperar o carro, o limite de recuperação é muito pequeno, .......ele entra em peão.....e já não o agarram!
por acaso nunca me aconteceu, tenho um 1.9 HDi 90cv de serviço, não me atrevo a atirar-me para cima das curvas com muita velocidade com ele[:D]

por acaso nunca me aconteceu, tenho um 1.9 HDi 90cv de serviço, não me atrevo a atirar-me para cima das curvas com muita velocidade com ele[:D]

num 206 gti já consegui recuperá-lo mais tarde, mas mesmo assim o chassis é impraticavel depois do seu limite!

mas posso afirmar que dentro dos limites é muito bom......[;)]

num 206 gti já consegui recuperá-lo mais tarde, mas mesmo assim o chassis é impraticavel depois do seu limite!

mas posso afirmar que dentro dos limites é muito bom......[;)]

a andar na linha do limite até é bem fixe, mas tem que ser mesmo no limite, tipo só ouvir o pneu a chiar um bocadito...:)

a andar na linha do limite até é bem fixe, mas tem que ser mesmo no limite, tipo só ouvir o pneu a chiar um bocadito...:)

...eu nem gosto de os ouvir chiar....[;)] .......gosto de linha de condução certa, directa, sem vacilos nem brutidades!

o chassis do 206 é porreiro dentro dos limites....

mas prefiro o do clio!

qual é o problema???

eu ainda sou da opinião que ele, puxou travao de mão para empandeirar o carro e fazer o game como se fosse um rwd. MAS...

Voltar
Superior