È uma questão de tempo até se "f*der" [8b]
A ele e a outro coitado qualquer que vai descansadinho da vida a conduzir tranquilamente...
É isso é que me mete nojo e medo
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Qualquer dia não tem lampadas nos piscas!
X2.....Era uma bala bem gasta. [:vm)]
X2.....
Mas....já agora.....Street Racing.....onde andam os oponentes?!.......Pica-se sozinho o tipo :sh)
E a parte em que chama idiota ao tipo que dá stops.......teve foi sorte de não se ter encontrado com um TDI ai o tipo em vez dos stops mandava-lhe uma bufarada de fumo []
Edit: estive aqui a pensar....existe uma doença para quem anda sempre a roubar (cleptomania), uma para quem mente (mitomania), bem uma lista extensa de manias ( http://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_manias ) Acham quem este tipo sofre de esquizofrenia ou temos de inventar uma nova tipo Picomania, é que parece ter a mania que todos os carros potentes que vê têm de estar automaticamente picados com ele []
[] [
] [
] Ele deve ir a imaginá-los! [
] [
] [
]
Isto só me faz lembrar o IP5 nos anos 90...
E se acham que este é o único anormal reparem no 2ª vídeo a partir dos 6:10 (contei pelo menos 4 a fazerem ultrapassagens em contínuos ou com carros de frente, entre eles 1 camião). Neste país os neurónios não abundam...
Conseguiste chegar aos 6.10?? Eu acho que vi um minuto de cada ou nem isso. Só me apetece [8b] [8b] [8b] [8b] Que inconsciente, DASSSSSSS!!!
Mesmo assim acho que o tipo poderia ter abusado mais, em algumas situações!!!
Faz-me lembrar os videos de "getaway in stockholm"...
Quanto aos tipos que ultrapassam enaquanto ele vai na berma a resposta é simples...e nota-se que o tipo percebe o que está a fazer. Ele vai a 200 ou mais numa estrada em que o resto do trânsito circula a baixo dos 100, logo não estão a contar com um tão rápido em sentido contrario...