Como? (Morangos com Açúcar inside)

citação:Originalmente colocada por GTS_M5

Eu elimine a gaja da minha lista de contactos... :-P

Se calhar nem é uma gaja e é alguém do forum a gozar, tal como aconteceu com o saudoso user Corleone que entretanto ficou fulo com a situação e basou...

citação:Originalmente colocada por _robie_

O melhor é começarem a eliminar do vosso perfil o contacto do messenger.!

Acabei de eliminá-la, e ela tava online...

EDIT: e perguntei-lhe qual era o site dos morangos em que tinha arranjado o meu mail e ela disse que já n sabia...[xx(] Se calhar acha que este fórum é dos morangos......[8)]:D

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

citação:Originalmente colocada por _robie_

O melhor é começarem a eliminar do vosso perfil o contacto do messenger.!

Acabei de eliminá-la, e ela tava online...

EDIT: e perguntei-lhe qual era o site dos morangos em que tinha arranjado o meu mail e ela disse que já n sabia...[xx(] Se calhar acha que este fórum é dos morangos......[8)]:D

Eu refiro-me ao contacto do messsenger que está no vosso perfil aqui do forum...

ah ok não tinha percebido[8)] Eu pus aquilo logo que me registei no fórum e não percebia muito disto...depois nunca me dei ao trabalho de tirar...

Mas de qualquer maneira ia eliminar o contacto dela...é que é muita coincidência ter adicionado 2 pessoas do fórum com essa história dos morangos[xx(] e se for a mesma que adicionou o OKA GAME, já são 3...[xx(]

citação:Originalmente colocada por Carlos_Junior

ah ok não tinha percebido[8)] Eu pus aquilo logo que me registei no fórum e não percebia muito disto...depois nunca me dei ao trabalho de tirar...

Mas de qualquer maneira ia eliminar o contacto dela...é que é muita coincidência ter adicionado 2 pessoas do fórum com essa história dos morangos[xx(] e se for a mesma que adicionou o OKA GAME, já são 3...[xx(]

Pois o pessoal vê os contactos e começa a adicionar e depois não para, eu como não tenho o meu contacto à vista, ninguem me adicionou, já aqueles que têm o endereço à vista....

Voltar
Superior