Como matar um carro?

É a corrente da bomba de óleo. O motor está em modo Australiano. [;)]
Para cima vai uma corrente aos veios de cames.

Agradeço as respostas que tiveram utilidade.

Esclarecendo a história - embora acredite que não tenho obrigação nenhuma - para sossego das mentes mais inquiridoras e propensas a teorias da conspiração, cá vai...

Conheço um homenzinho que a mulher fê-lo passar as passas do Algarve, mulher demoníaca mesmo que o levou a várias depressões e inclusive quase a por termo à vida. Um daqueles divórcios que envolvem penhoras, pensão de alimentos e partilhas. Ora o homenzinho - que na casa dos 50 parece ter 70 - em conversa comigo, contou-me que ela agora foi para a segurança social dizer que ele tem um carro e que pretende que o penhorem. O homem já anda pelos cabelos com esta história e se for notificado, quer matar o carro (a expressão é dele) e acrescentou que se for preciso lhe faz um furo no bloco (idem).

Não tem nada a ver com explosões, demolições e essas cenas à la Hollywood.

Sim, a pergunta é essa mesmo.
Sem ser chegar-lhe fogo ou atirá-lo ao rio.

smoke-smoke-smoke-weed-everyday_o_178203.jpg

O homem já anda pelos cabelos com esta história e se for notificado, quer matar o carro (a expressão é dele) e acrescentou que se for preciso lhe faz um furo no bloco (idem).

Se a mulher em causa não for totalmente ignorante, pode ainda fazer lucro com o carro "morto", basta vendê-lo às peças.

Na minha opinião, numa situação dessas, a melhor opção é vender o carro (a preço de banana, se necessário, e para ser mais rápida a venda). Não lhe podem penhorar algo que já não lhe pertence. E se lhe perguntarem pelo dinheiro da venda, ele que diga que gastou em alcool e acompanhantes. Por causa da solidão, e tal.

Dou 100€ sem ver o carro!

É melhor do que ele colocar gasolina num motor diesel ou gasóleo num motor a gasolina.

Se ele optar pelo 2º método... 10-15 km chegam para atingir o objectivo! Quando a mulher souber quanto terá que gastar para o reparar, até perde logo as ideias todas!

Ou eu compro o carro e vou com ele até Vilnius. Ou até onde ele chegar... :sh)

Como já referido, é vender a viatura...

No entanto, nada impede que ela possa invocar a venda simulada... etc etc...

ele não quer cenas à hollywood! daí o vender é mesmo a melhor solução. não diria que o venda por 1€, mas se o preço normal for 5000€, que o meta a 3000€, por exemplo. se vir que não o vende, baixa mais 500€. não engana ninguém e ainda ganha algum. ou então passa para o nome de alguém de confiança e até poderá (eventualmente) conseguir algum documento de como doou o carro.

Para levantar o astral do dono do carro é mostrar-lhe este tópico diretamente em vez de ser via interlocutor...Tem piada é ele ler os comentários, vá mostra-lhe o tópico para o homem ficar mais bem disposto e esquecer um pouco as tristezas da vida e da ex!!!

ele não quer cenas à hollywood! daí o vender é mesmo a melhor solução. não diria que o venda por 1€, mas se o preço normal for 5000€, que o meta a 3000€, por exemplo. se vir que não o vende, baixa mais 500€. não engana ninguém e ainda ganha algum. ou então passa para o nome de alguém de confiança e até poderá (eventualmente) conseguir algum documento de como doou o carro.

Não estamos a falar de um carro desse valor. É um Clio dos primeiros com entrada de ar manual e que nem 300 euros deve valer. Ela não quer o carro para nada porque nem conduzir sabe. É mesmo para lhe fo* a cabeça, como quando o fez quando o acusou falsamente em tribunal.
Se eu acho que o homem tem razão? Tenho a minha opinião, claro.

Não estamos a falar de um carro desse valor. É um Clio dos primeiros com entrada de ar manual e que nem 300 euros deve valer. Ela não quer o carro para nada porque nem conduzir sabe. É mesmo para lhe fo* a cabeça, como quando o fez quando o acusou falsamente em tribunal.
Se eu acho que o homem tem razão? Tenho a minha opinião, claro.

Então que o venda por 200€. Sempre dá para umas garrafas de Quinta de Cabriz.

O homem não o quer vender porque precisa dele e pelo que diz, não tem condições de comprar outro.
Mas entre precisar e ter de o dar ao tribunal/seg. social/ ou lá o que seja, prefere "matá-lo".

O homem não o quer vender porque precisa dele e pelo que diz, não tem condições de comprar outro.
Mas entre precisar e ter de o dar ao tribunal/seg. social/ ou lá o que seja, prefere "matá-lo".

Diz a ele para crescer e se tornar um homem. se não tem condições de pagar as dívidas talvez não se devesse ter metido nelas e não é quem comprar o carro que tem culpa disso.

Voltar
Superior