Como ir para o seixal???

RicardoHdi

New member
Bom dia,

Amanhã vou ter que ir ao Seixal mais propriamente à zona industrial do Seixal em Paio Pires.

Alguém me pode dizer como chegar lá depois de sair na A1? Onde?

Obrigado.

A1 - 2ª Circular - Sais onde diz Eixo Norte-Sul - passas a ponte 25 de abril - A2 - Sais onde diz Sesimbra - vais sempre pela direita - Encontras uma Bifurcação e vais pela esquerda.

Depois é ir sempre em frente. Passas Casal do Marco. Depois segues as indicações ou pergunta por ali porque de resto já não tenho muita certeza onde viras.

Encontrarás uma placa com várias empresas e viras à direita nessa placa e estarás na Zona Industrial do Seixal (como referência, viras logo a seguir a encontrares o edifício dos Laboratórios J. Neves do lado direito).

Penso que seja isto.[;)]

Última edição:
Então pela Vasco da Gama é mais a volta?

Eu vou meter no GPS e ver no que vai dar, é que escrever zona industrial do Seixal ele não vai la :(

Obrigado. :)

A1 - 2ª Circular - Sais onde diz Eixo Norte-Sul - passas a ponte 25 de abrir - A2 - Sais onde diz Sesimbra - vais sempre pela direita - Encontras uma Bifurcação e vais pela esquerda.

Depois é ir sempre em frente até chegares a Paio Pires.

Encontrarás uma placa com várias empresas e viras à direita nessa placa e estarás na Zona Industrial do Seixal.

Penso que seja isto.[;)]

É isto mesmo. Especial atenção ao que está sublinhado. Quanda saíres da A2, ficas sempre na tua direita e a estrada começa a subir e tem uma curva à esquerda, a meio da subida e mais ou menos após a curva mudas-te para a tua esquerda e vais em frente. Posteriormente é seguires sempre em frente (vais passar por uns semáforos do Casal do Marco e depois terás as placas do Parque Industrial).

Se ainda tens dúvidas, com estas indicações que te demos passa pelo Google Earth, dá sempre uma ajuda.

Laboratórios J. Neves

Rua Rodrigo Sarmento de Beires, lote 4
Parque Industrial do Seixal
2840-068 Paio Pires

Mete esta morada no GPS que vais lá dar certinho! Depois lá, perguntas ao cliente em que zona do parque é que ele está...[;)]

Pela Ponte 25 de Abril é muito mais perto... Se fores pela Ponte VDG é para gastares combustível e ir passear. E é maior a probabilidade de te enganares.

Google Earth:

Saída A2 : Lat 38°36'35.62"N Long 9° 6'29.48"W

Bifurcação onde vais pela esquerda :
Lat 38°36'23.17"N Long 9° 6'13.38"W

Semáforos do Casal do Marco (segues em frente):
Lat 38°36'28.95"N Long 9° 5'41.33"W

Depois disso deves ter placas onde te dirigem para o Parque Industrial mas ainda deves andar uns 5 minutos de carro...

Última edição:
Ok, obrigado, o mal é que tenho que estar lá até as 11 da manhã, e não quero andar as voltas, e por vezes o GPS gosta de passear, quero ter a certeza qual o melhor caminho :)

Obrigado :)

Laboratórios J. Neves

Rua Rodrigo Sarmento de Beires, lote 4
Parque Industrial do Seixal
2840-068 Paio Pires

Mete esta morada no GPS que vais lá dar certinho! Depois lá, perguntas ao cliente em que zona do parque é que ele está...[;)]

Já liguei com o cliente é mesmo nessa rua :)

Já agora alguém sabe se o armazém 6(Vasconcelos e Gonçalves ; Gioavanni Galli) é grande e de fácil visualização ? :)

Pela Ponte 25 de Abril é muito mais perto... Se fores pela Ponte VDG é para gastares combustível e ir passear. E é maior a probabilidade de te enganares.

Google Earth:

Saída A2 : Lat 38°36'35.62"N Long 9° 6'29.48"W

Bifurcação onde vais pela esquerda :
Lat 38°36'23.17"N Long 9° 6'13.38"W

Semáforos do Casal do Marco (segues em frente):
Lat 38°36'28.95"N Long 9° 5'41.33"W

Depois disso deves ter placas onde te dirigem para o Parque Industrial mas ainda deves andar uns 5 minutos de carro...

Já estive a ver no Google é mesmo esse o caminho mais perto :)

Voltar
Superior