como ir a dgv???

offpring

Banido
alguem sabe como ir a dgv de comboio desde sintra?? é que preciso buscar lá a minha carta, e não quero arriscar levar o carro.
thanks....
p.s. fica na av. da republica, ao lado da embaixada de angola.

os comboios de sintra ainda continuam a ter todos como destino Entrecampos? Se sim, nada mais simples, mas ainda devem ser uns 45 minutos de trajecto...

os comboios de sintra ainda continuam a ter todos como destino Entrecampos? Se sim, nada mais simples, mas ainda devem ser uns 45 minutos de trajecto...

Param um pouco mais à frente, Roma-Areeiro penso eu. É realmente apanhar o comboio e sair em Entrecampos, existe uma saída que vai lá dar mesmo em frente à DGV

Exacto, a DGV é mesmo em frente à estação de entrecampos, agora prepara-te para esperrrrrraaaaaaaaaaaaarrrrrrrrrrrrrrrrrrrr...

Fui lá uma vez por causa de uma 2ª via, tirei a senha, fui ás compras, voltei passadas 2 horas e ainda esperei mais 2! [8b]

entao mudaram aquilo de sitio nao era ao lado do mac do saldanha ?

cumps

Isso são os escritórios. O atendimento é em Entrecampos, ao pé da Embaixada de Angola. [;)] O melhor é ires de metro, que até tens uma saída perto da rua da DGV. E como o pacxito disse, prepara-te para (des)esperar. :sh)

Isso são os escritórios. O atendimento é em Entrecampos, ao pé da Embaixada de Angola. [;)] O melhor é ires de metro, que até tens uma saída perto da rua da DGV. E como o pacxito disse, prepara-te para (des)esperar. :sh)

gracias ... eu trabalhei la ao lado durante uns 4 anos lol e julgava q faziam atendimento :sh)

cumps

Apanhas qualquer comboio que tenha como destino roma-areeiro ou mesmo alverca (nos da tarde). Sais em entrecampos. Vais andando na plataforma até lá mesmo ao fundo no sentido sintra - roma areeiro.
Chegas lá ao fundo, desces as escadas e ao saires para a rua, tens lá a DGV e as suas famosas filas em caracol! lol

Cumprimentos

A propósito de DGV, vou ter de alterar a morada. Ora, ao pesquisar os serviços disponíveis na Loja do Cidadão das Laranjeiras e informações gerais, deparei-me com a seguinte mensagem:
Laranjeiras
A guia de substituição não é passada de imediato. Para esse efeito o utente pode dirigir-se à DGV na Rua Domingues Monteiro, nº 7.
Eu ainda tinha esperança de não precisar disto, mas já vi que não me safo. Ora... FDX! Acho que é o comentário apropriado.

Já agora, para que é preciso o

Talão comprovativo do pedido de Autorização de Residência ou de alteração de dados na A.R.,que tenha sido efectuado há mais de um mês.Caso o talão não contenha nº de identicação, o utente será notificado por ofício para indicar o nº da A.R.
?????

Mas que put@ de burocracia!

É verdade que além da carta, também tenho de alterar a morada no registo de propriedade?

Última edição:
Voltar
Superior