Como "humilhar" um M3

Sempre que vejo Veyrons estão a acelerar em linha recta...mas o carro curva ao menos? Isso é que eu gostava de ver...tempos em pista desta pequena maravilha. Até ver o contrario,acho que vai ser humilhado por carros que custam uma fração do preço e teem metade da potencia.

Sempre que vejo Veyrons estão a acelerar em linha recta...mas o carro curva ao menos? Isso é que eu gostava de ver...tempos em pista desta pequena maravilha. Até ver o contrario,acho que vai ser humilhado por carros que custam uma fração do preço e teem metade da potencia.

Já foi mais que provado que curva, e muito bem.
De qualqer forma, não me parece que o M3 seja humilhado de alguma forma, pois este tipo de comparação nem se põe.

Comment no youtube:

"the guy in the bugatti turned on the ac, changed the radio, made his christmas cards, and had a sip of his tea, then he remembered he was in a race so he tapped the gas a little so he caught the m3 half way down the runway"

pobre M3...

Comment no youtube:

"the guy in the bugatti turned on the ac, changed the radio, made his christmas cards, and had a sip of his tea, then he remembered he was in a race so he tapped the gas a little so he caught the m3 half way down the runway"

pobre M3...

bem dito é pobre de qualquer 1 que la va no lugar do m3

mas tambem se compram ai 10 ou 15 m3 pelo preço do bugatti

Procura no Youtube o teste ao Bugatti do J. Clarkson... Tem la umas curvazitas pelo meio...

Abraço

Lembro-me do teste do Veyron no Top Gear em que é feita uma corrida contra um avião. Em estrada de montanha o Clarkson diz "it corners like a big Lotus Elise". Tudo bem que é um grande exagero, mas em tudo o que é publicação automóvel, o comportamente é sempre tido em conta como referencial para um carro deste peso e prestações

http://www.youtube.com/watch?v=aZ_tuwoASs0

E há por aí mais um vídeo de outro numa prova qualquer do tipo rampa também bom sobre as capacidades do carro.

comparação mesmo irreal, é o mesmo que comparares um c1 com um série 1!!!
O bmw tem menos de metade da cilindrada e menos de metade dos cv!!!Entao dava para com o preço do bugas comprar uma frota de m3´s!Mas o veyron é mesmo animal...

Voltar
Superior