Como escrevo em Adobe??

MadDragon

New member
Malta, tenho aqui uma ficha de trabalho para fazer e tenho que responder na mesma, para posterior impressão.
O problema é que não consigo escrever em Adobe, alguém me ajuda??[s)]

Obrigado!

se tiveres ofice 2003 podes mandar imprimir o documento em pdf, e na parte de escolher a impressora escolhes a microsoft office document, e mandas imprimir, depois pede para guardar e gardas, depois pegas nesse documento gardado e fazes ferramentas e exportar para o word[;)]

Não dão para alterar?

Não dá para escrever??

Os PDF's dão ou não para alterar conforme quem o cria assim o deseje ou não! Claro que depois há esquemas manhosos para desbloquear e tal.
Supostamente alguns nem deviam dar para copy/paste!

Agora uma função bem porreira do Adobe Acrobat é criar uma base e que dá para preencher os campos pré-definidos, não dá para alterar nada, apenas para preencher! Penso que é isso que era pedido aqui! Por norma basta meter o cursor em cima e preencher. Se não dá, ou estás com algum problema, ou o pdf está mal feito!

Agora em principio não é preciso esquemas de passar para o word e isto e aquilo.

se tiveres ofice 2003 podes mandar imprimir o documento em pdf, e na parte de escolher a impressora escolhes a microsoft office document, e mandas imprimir, depois pede para guardar e gardas, depois pegas nesse documento gardado e fazes ferramentas e exportar para o word[;)]

Até pode ser um "esquema manhoso", como diz o Silver. Mas que ajuda a resolver, ajuda!
Boa, Nuno!

Voltar
Superior