como emagrecer

ponte

New member
isto é um trabalho pa uma amiga minha k ta a tirar um curso de nutricionismo..
ela ker saber maneiras bizarras de emagrecer, tipo beber laxante a todas as refeicoes, ou matar a fome comendo cubos de gelo, ou comendo 2 limoes em jejum ou.. coisas parvas do genero k dêm ou n resultado.. axo k preceberam a ideia..

acabei de ver um bom, a dieta do tomate, basicamente consistia em comer tomate o dia todo... e podise comer a kuantidade k se kisese. tomate + tomate + tomate..

citação:Originalmente colocada por ponte

acabei de ver um bom, a dieta do tomate, basicamente consistia em comer tomate o dia todo... e podise comer a kuantidade k se kisese. tomate + tomate + tomate..

Que horror! [xx(][xx(][xx(][xx(][:o)][:o)][:o)]

isso sao as dietas de 1 só ingrediente. há quem faça com carne. só comem carne, sem acompanhamento. Ou so outra treta qualquer...

Nas ferias vou fazer a dieta da água [}:)]
Beber e dormir :D!
Esta provado que gasta-se mais calorias a dormir que estar sentado a ver televisão!E concordo!Basta passar pelas brasas que fico logo todo suado

opah... é mt simples, mas é preciso força de vontade! bebam cerca de 2 litros de agua por dia, alimentem-se à base de grelhados com salada (de preferencia peixe) e fruta ao meio da manha e da tarde! guardem um dia por semana para comerem o que mais gostam (sem abusar claro). Façam algum exercicio se possivel e emagrecem, sem fazer graaandes sacrificios!

N pensem é que perdem 3 kg em 4 dias... mas podem perder até 1kg por semana!

PS: pelo que sei o pior inimigo das dietas é mesmo o alcool... sei de quem tenha recuperado 1,5kg numa noite de bebedeira! lol :p por isso n abusem nas loiras! ;)

vá eu digo, mas é segredo não espalhem!
fazer dieta!! [:O]
isso mesmo! comer menos! fantastico não é?
:)

a verdadeira questão é:
como fazer um "gordo cronico" emagrecer, e continuar assim sem dieta para o resto da vida?
e não me refiro aqueles que passam o dia a comer gelados e bolos, mas aos que comem o normal, ou até menos que muitos magrinhos, mas como não fazem exercicio.. tumba! :D

citação:Originalmente colocada por eL niNo

opah... é mt simples, mas é preciso força de vontade! bebam cerca de 2 litros de agua por dia, alimentem-se à base de grelhados com salada (de preferencia peixe) e fruta ao meio da manha e da tarde! guardem um dia por semana para comerem o que mais gostam (sem abusar claro). Façam algum exercicio se possivel e emagrecem, sem fazer graaandes sacrificios!

N pensem é que perdem 3 kg em 4 dias... mas podem perder até 1kg por semana!

PS: pelo que sei o pior inimigo das dietas é mesmo o alcool... sei de quem tenha recuperado 1,5kg numa noite de bebedeira! lol :p por isso n abusem nas loiras! ;)

É verdade o que o El nino disse;)
Eu à já um mês que estou a fazer o que ele disse tenho perdido 1kg por semana.Tenho feito muito exercicio (45 minutos todos os dias) centrando-me mais nos abdominais e beber MUITA agua.

citação:Originalmente colocada por Duro

isso sao as dietas de 1 só ingrediente. há quem faça com carne. só comem carne, sem acompanhamento. Ou so outra treta qualquer...
Isso da carne é outra conversa, e funciona, mas....
basicamente consites em eliminar TOTALMENTE os hidratos do carbono da Dieta, para forçar a utilização dos depositos de godura como fonte enrgetica.

Funciona, rapida e efiazmente.

MAao eliminar todos os vegetais erlimina-se as vitaminas e os sais minerais alem de que um subproduto do metabolismo da gordura, a cetose é toxica.
Resumindo it works mas ....

Voltar
Superior