CapitaoIglo
New member
A entrevista foi feita a estudantes universitários.Concordo que não podemos extrapolar muito estas respostas, pois não conhecemos a amostra de onde foi retirada...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
A entrevista foi feita a estudantes universitários.Concordo que não podemos extrapolar muito estas respostas, pois não conhecemos a amostra de onde foi retirada...
A entrevista foi feita a estudantes universitários.
Qual o tamanho da amostra?
Acredito que tenham feito vários inquéritos, mas só colocaram no vídeo o que lhes interessava...[]
Eu posso escolher cinco bons alunos e fazer um vídeo a "demonstrar" que o nosso ensino é excelente...
Qual o tamanho da amostra?
Acredito que tenham feito vários inquéritos, mas só colocaram no vídeo o que lhes interessava...[]
Eu posso escolher cinco bons alunos e fazer um vídeo a "demonstrar" que o nosso ensino é excelente...
É isso mesmo!!!!Acho interessante ser a Sábado a publicar este vídeo, quando o nosso jornalismo tem mostrado cada calinada gigantesca...
É que perguntarem a um estudante de Artes qual o símbolo químico de um elemento é uma coisa, agora um jornalista a dar erros (de palmatória) de Português :sh)... E isto sou eu a generalizar, claro.
...mas pelos vistos há quem pense que o símbolo químico da água é Ph0[8b]
...assim como é perfeitamente normal que não se saiba o símbolo químico da água, mas dizer Ph0? Quando não se sabe, não se fala.
...à minha mãe qual o símbolo químico da água, ela provavelmente não sabe, o que é perfeitamente....
Estive a ler os comentários e reparei num pormenor que me tinha escapado... A pergunta era: "Qual o símbolo químico da água?" A água não tem um símbolo químico. []
Tem sim fórmula química, que é H20. A água não está na tabela periódica... []
Ou agora o jornalista e/ou quem elaborou as perguntas não fizeram o 12º, como disseste?
Estive a ler os comentários e reparei num pormenor que me tinha escapado... A pergunta era: "Qual o símbolo químico da água?" A água não tem um símbolo químico. []
Ou agora o jornalista e/ou quem elaborou as perguntas não fizeram o 12º, como disseste?
É que pessoalmente, a mim assusta-me mais os erros de palmatória em Português, que muitos jornalistas dão.
Obviamente, e aí estás a concordar com o meu 1º post []
Uma das coisas que me irrita nos jovens é "Ah eu não percebo nada de política, isso passa-me ao lado e não quero saber". Como se fosse uma coisa boa. Ficam orgulhosos. Burros. Porque é exactamente por a política passar ao lado de muitos portugueses que os políticos se dão ao luxo de fazer o que fazem. [s)]