Como é que eu fiz isto?

HaagenDazs

New member
Alguem tem ideias? :sh)
Ah bocado estacionei o carro ah porta de casa por uns segundos.. e eis que dou conta de grande pancada :confused:

Não faço ideia como é que foi.. e à quanto tempo ta assim... mas so posso ter sido eu... ninguem me batia ali.

20072007618mediumkc6.jpg

20072007617mediumpt0.jpg

20072007619mediumfm7.jpg

20072007620mediumei1.jpg

algum passeio mais alto ñ? ja tive um caso (e ai ate gostei de ver) numa rua muito apertada cruzeime com um fiat punto visto que o animal [8b] se recusou a andar para trás pouco mais de 2m (ja havia espaço para o cruzamento das viaturas) tive eu que andar quase 10m, como o condutor não viu uns degraus que davam aceso a uma casa, pimba!! embaladeira do lado do pendura no chão. nunca me ri tanto

No outro dia também reparei que tenho uma coisinha parecida a essa mas na zona mais atrás do carro, e não tinha à bem pouco tempo. [s)]

Não há muitas hipóteses disso ter acontecido..., só estou a ver se foi num passeio alto, ou numa estrada estreita, cheia de pedras de lado... que tu não as tenhas visto... Cumps.

Isso tem aspecto de ter sido numa bola de ferro daquelas que se usam para o pessoal não estacionar em cima do passeio...Digo eu...não tinha restos de tinta verde?

Nops... so pode ter sido numa rampa alta que tem aqui no centro... amanha vou la averiguar.. :S

Lembrei-me q nao ah muito tempo a sair dessa zona bati por baixo.. mas pensei q tinha sido na frente.. ate fui ver s tinha alguma coisa..

Pode bem alguma coisa ter ido contra o carro, digo isto porque aqui ha uns tempos numa rua movimentada de lisboa um estafeta de mota infelizmente levou com um tipo que nao sabia usar pisca e a mota dele foi parar na lateral de um carro, estragando-lhe a ilharga como o teu.

com uma mossa dessas deverias ter ouvido um grande estourop
ou estavas a dormir
nao emprestastes o carro a ninguem? a tua namorada/mulher etc???

Nops... ou alguem me bateu nao sei como....
Ou foi na porra da rampa mal feita.... :\
Ja agora... se foi onde tou a pensar... posso processar a camara?LOOL
Ou da muito trabalho?

Gosto da sequência:

1º Não faço ideia onde ou como aconteceu.

2º Acho que possa ter uma ideia de como pode ter acontecido.

3º Hummm, que dizem de processar a câmara?

[:)]

Nops... ou alguem me bateu nao sei como....
Ou foi na porra da rampa mal feita.... :\
Ja agora... se foi onde tou a pensar... posso processar a camara?LOOL
Ou da muito trabalho?

Tens de ter fotos e tinhas de ter chamado a bófia! Digo isto pk um amigo meu numa Mégane Break passou por um tampo de esgoto mal feito e criou uma bolha na roda para além de ter entortado a jante! Foi 1º à junta de Freguesia e lá disseram que nada podiam fazer!!! E q tinha de apresentar provas e ter chamado a bófia!! Isto aconteceu por volta das 2h30 da manhã!!

Voltar
Superior