Como é possivel este tipo ter lançado um cd?

Existe pior, a musica popular portuguesa ainda me surpreende.

Hoje na TV estava um tipo a cantar uma musica portuguesa com o seguinte refrão "kuduro brasileiro" (Cú duro Brasileiro [:D]), imaginação não lhes falta. E as velhas lá todas a bater palmas.

Quem comprará este CD? Muito provavelmente aqueles que vêm os programas tipo Fátima Lopes e compram as revistas do tipo TV Mais.
No mundo atual não é preciso sê-lo, basta parecê-lo![;)]

Existe pior, a musica popular portuguesa ainda me surpreende.

Hoje na TV estava um tipo a cantar uma musica portuguesa com o seguinte refrão "kuduro brasileiro" (Cú duro Brasileiro [:D]), imaginação não lhes falta. E as velhas lá todas a bater palmas.

As velhas ganham guito por estar lá a bater palmas [:D]

Como diria um amigo meu que é músico (daqueles a sério): "Hoje em dia, na música, as únicas pessoas que não têm sucesso são os músicos"

Hoje em dia e desde que se pague qualquer um pode gravar um CD ou "escrever" a sua autobiografia![;)]
Depois é só uma questão de marketing. Mas temos de ser justos, só compra quem quer![:D]

Podes esclarecer?:confused:

Pronto, eu ponho aqui o desenho:

uZdBt.jpg

Por acaso conheço o rapaz por entremeio do meu irmao que ''usou-o'' para fazer uma curta metragem para o curso de realizaçao que tirou na Etic, é um rapaz porreiro, nao tem nada mitra ou algo do genero, nem nunca percebi que ele tinha jeito para a musica (provavelmente porque tambem nao tem [:D]).

Acho que é obvio de perceber que deram-lhe uma oportunidade e ele aproveitou.

Voltar
Superior