Como é possivel este tipo ter lançado um cd?

Sandokan83

New member
Depois de ler a crónica da maxmen lá dos gajos do gato fedorento sobre este artista, resolvi ver do que realmente se tratava.

Depois de perder alguns segundos perguntei-me: como é possivel este tipo ter lançado um cd???!!

Aqui está um exemplo do trabalho deste fantastico compositor e cantor chamado (artisticamente) "angel o" Angel-O - Eu - YouTube

A letra é particularmente interessante e a voz então...upa upa puxadote

Pergunto o mesmo ao Antonio da Casa dos Segredos. Vi o tipo na TVI ou SIC e perguntei-me exactamente a mesma coisa.

[:D][:D] O tal Antonio nao tem mesmo jetinho nenhum....

Qualquer um pode lançar um CD, o custo de gravação anda nos 1500-2000 num estudio profissional barato, se tiver que pagar a musicos fica mais caro.

Cada vez que oiço o nome deste gajo (Angel-O), a única imagem que me vem à cabeça é a deste homem, o grande Eduardo Madeira neste video:

É de morrer a rir! [:D]

Lança porque quem o "patrocina" acha, e é verdade, que existe mercado suficiente que o justifique.
Infelizmente... Portugal é um mercado aberto e receptivo a sub-produtos destes.
Tal como muita gente que pouco tem para comer e sobreviver, mas gasta dinheiro nas revistas cor de rosa... para esfregar na cara a vida do suposto "jet set", que em Portugal é um conceito muito esquisito! Essas pessoas, são na sua maioria... o tal mercado! Essas e uma percentagem de jovens sem nada na cabeça, a não ser o conteúdo(?) dos "Morangos com Açúcar"! Aliás... esse sub-programa é uma rampa de lançamento para muitos desses... não sei como apelidar... sei lá... "artistas"!

[;)]

O mercado faz isto!
O número de visualizações no youtube ajuda a mostrar isso mesmo! Que há mercado para ele e para outros do género. E há tanto mercado que eles se deram ao luxo de fazer promoção televisiva do cd! Coisa que hoje em dia é quase uma raridade!

E não percebo a critica que é em Portugal! Do estrangeiro chega cá disto aos pontapés e pior pior que isto!

Este tipo era " normal ", depois encheu-se de esteroides e em pouco tempo ficou com uma imagem tipo Angélico Vieira.

Agora aproveita-se da imagem e faz uns pseudo discos. Mas que azeitisse. Gostos não se discutem, mas deixem-me ao menos dizer que isto é um atentado !

Voltar
Superior