Como é o vosso estilo?

Muito simples....
- T-shirt com uma cor viva (de preferência);
- calças de ganga;
- sapatilhas;
- óculos de sol!

LOL. Sempre fui assim. Nunca liguei a nada disto.[:)][:)]
Então para chocar aquele pessoal que só liga ao fashion, ainda levo mais roupa repetida.[:)][:)]

De verão um polo ou camisa lisa de cores escuras ou brancas, calças pretas azuis escuras ou cremes.
De inverno uma camisa de algodão fina de qualquer cor lisa e casacos pretos, e nos dias de maior frio uma camisola de lã de qualquer cor e também lisa.
Os conjuntos são bem escolhidos, ao domingo passo a ferro a minha roupa que há a passar e arrumo no guarda-fatos ao calhas, depois durante a semana começo da esquerda para a direita nem que saia com camisa verde alface com calças cor de rosa choque mudo...
Os sapatos são sempre pretos com sola de borracha fina e sempre do mesmo modelo (quando mudo de modelo fico com os calcanhares em sangue passados um quarto de hora:( )

eu ando sempre dentro da moda,mas normalmente ando com calça larga levis,camisa sacoor,polo moschino,sapatilha moschino,dentro destes estilo,e vou mudando de acordo com os novos estilos de moda...

tsmooniworship-copy_1199221465.jpg

hoje tenho uma t-shirt destas, com a qual me vou dirigir à procissao das velas, para ver a nossa sra de fatima.

depois umas calças de ganga azuis, e tenis pretos

[:d][:d][:d][:)][:)][:)]

No dia-a-dia é algo como isto...

Calças:

T-Shirt:

Sweat:

Ténis:

AAAAAjxR5DcAAAAAAOTVXw.jpg

Casaco (quando é preciso):

De resto fica só a faltar os óculos de sol (que não podem faltar), e quando não me apetece pôr gel no cabelo, uso boné ou gorro (só quando está frio, como é óbvio).

Mas quando é preciso também me sei vestir de uma forma mais clássica...

Como por exemplo assim:

hugo_boss_hr.jpg

Varia muito com a ocasião, mas prefiro sempre a roupa mais casual.

Última edição:
No dia-a-dia é algo como isto...

Calças:

T-Shirt:

Sweat:

Ténis:

AAAAAjxR5DcAAAAAAOTVXw.jpg

Casaco (quando é preciso):

De resto fica só a faltar os óculos de sol (que não podem faltar), e quando não me apetece pôr gel no cabelo, uso boné ou gorro (só quando está frito, como é óbvio).

Mas quando é preciso também me sei vestir de uma forma mais clássica...

Varia muito com a ocasião, mas prefiro sempre a roupa mais casual.

Ora exactamente como eu.[;)]
Sim... os óculos de sol não podem faltar para tapar os olhos em bico de manhã por exemplo[:)][:)]
Roupa clássica não é comigo. Não gosto de me sentir "ensardinhado"[:)][;)]

Mas que cambada de betos que vocês são... [:p]

Eu vou alternando entre os jeans e as calças de outros materiais um pouco mais "nobres", e entre as t-shirts e os pólos, mas sem olhar a marcas. Muitas vezes compro na Zara, no Continente ou na Decathlon.

Detesto comprar sapatos. Irrita-me. Também não faço ideia de que marca são, a única coisa que sei é que alterno entre a Bata e a Foreva.

Nos últimos meses tive de me apresentar de fato uma meia-dúzia de vezes. Mais uma vez não faço ideia do que está na etiqueta.

Não me lembro da última vez que vesti um fato de treino ou uma t-shirt com publicidade ou desenhos muito garridos, a não ser para ir à praia. E publicidade, só da empresa que represento.

Última edição:
O tópico fala em "estilo" mas há aqui malta que o estilo é "tem que ser de marca, nem que seja algo horrível e que não bata a bota com a perdigota"! [:D][:D]

Eu vou alternando entre os jeans e as calças de outros materiais um pouco mais "nobres", e entre as t-shirts e os pólos, mas sem olhar a marcas. Muitas vezes compro na Zara, no Continente ou na Decathlon.

Detesto comprar sapatos. Irrita-me. Também não faço ideia de que marca são, a única coisa que sei é que alterno entre a Bata e a Foreva.

Não me lembro da última vez que vesti um fato de treino ou uma t-shirt com publicidade ou desenhos muito garridos, a não ser para ir à praia. E publicidade, só da empresa que represento.

Subscrevo.[;)]
Eu de publicidade só faço à MTV, porque acho que tem camisolas muito porreiras[:)][:)]

Então quando é para chocar aquelas que têm a mania das marcas... hahaha. Até dá gozo ir com a mesma roupa do dia anterior[:)][:)][:)][:)]

Mas que cambada de betos que vocês são... [:p]

Nos últimos meses tive de me apresentar de fato uma meia-dúzia de vezes. Mais uma vez não faço ideia do que está na etiqueta.

É como eu, algumas marcas estão banidas do meu guarda roupa pela razão de terem enormes logotipos nas peças de roupa. Se é para fazer publicidade, que me paguem alguma coisa. [:D]

Sou daqueles que não tem estilo certo. Tanto posso andar mega-beto como xunga suburbano. [:)]

Habitualmente ando de camisa, calça de ganga direita e uns sapatos clássicos.

Raramente uso t-shirt, força do hábito laboral [:D]

É como eu, algumas marcas estão banidas do meu guarda roupa pela razão de terem enormes logotipos nas peças de roupa. Se é para fazer publicidade, que me paguem alguma coisa. [:D]

Sou daqueles que não tem estilo certo. Tanto posso andar mega-beto como xunga suburbano. [:)]

Os chamados "Walking Billboards" [:D]

Voltar
Superior