Como é o vosso estilo?

RSafrane

New member
Pois é, gostava de saber como se veste o pessoal, se tem um estilo próprio ou se segue tendências, tipo punk ou algo do género.

O meu estilo é sempre o mesmo:

Casaco:
Casaco.jpg

T-Shirts com cores vivas:
T-Shirts.jpg

Calças de ganga:
Jeans.jpg

E as sapatilhas, sempre:
Vans.jpeg

Participem [;)]

Partilho do mesmo estilo, gosto de vestir roupa prática e de andar mais confortável. Gosto de saír à rua sempre com um casaco vestido, é para mim uma peça de roupa indispensável. Não gosto tanto de andar de sapatos nem tenho por hábito vestir camisolas e calças largas. [:cool:]

Agora no verão é basicamente pólo (Quiksilver/Adidas e também marcas mais baratas tipo Springfield/Pull) + calças ganga + Ténis

[;)]

Um pouco como já disseram aqui, mas troco o casaco pela camisola mas das mais finas que dou-me mal com muito calor, seja inverno, seja verão.

Nesta altura, só mesmo t-shirt, calças de ganga ou calções, e os belos dos ténis.

Em 95% do tempo: fato-de-treino.
Em 4% do tempo: calça de ganga, t-shirt da Throttleman e casaco/camisola;
Em 1% do tempo: camisa, casaco e tal e coisa...

Os belos dos ténis da

45.jpg

As calcinhas de ganga da:

diesel.jpg

T-shirts de onde calha, em todas as cores, desde que goste está tudo bem:

324161173_0001_PP_1.jpg

E o belo do casaco G-star:

arctic-ripstop-jacket-4720-576_zoom.jpg

E pronto, é assim que estou vestido agora [:D][:D], Podem mudar as marcas (se bem que não fujo muito de uma meia dúzia) mas o estilo é quase sempre o mesmo!

Muito simples, Calças de Ganga com alguma coisa diferente do estilo normal (rasgadas, raspadas, com fechos nos bolsos etc), camisola/tshirt de preferência em bico e se tiver algo desenhado que seja da parte de trás e uns ténis/sapatos normais. Por vezes gosto de usar algo na cabeça (gorro ou boina tipo pastor xD), gosto de usar pulseirads de cabedal e quando está frio uso casacos do carapuço daqueles mais simples.

T-Shirt's :

Cores e tamanhos grandes

ECKO-TEE-EK90169-2T.jpg

pECKO1-5940142v250.jpg

Calças :

Normalmente sempre corte baggy

pECKO1-5479427v250.jpg

Ténis :

99% Air Force 1 da Nike, 1% para outras marcas

nike-air-force-1-birdsnest-3.jpg

Eu ando quase sempre de sweats com carapuço ou não, casacos com carapuço, t-shirts, calças da pull&bear ou mais clássicas e quase sempre de ténis, só com 2 ou 3 calças é que ando de sapato de vela.

Estilo anarcho punk anarcho drunk...

Não tomo banho, calça de ganga rasgada, tshirt cagada, matilha de cães e um alfinete com ferrugem no nariz! [:D]

Betinho! [:)]

T-shirt de cor lisa só com o "distico" da marca, ou com um boneco da Throttlemam OU polo liso
Calções normal pelo joelho.
Ténis da Caterpillar ou sapatos de vela.

Isto no Verão.

Eu ando sempre com sapatilhas da pull and Bear, jeans, costumo andar com um casaco justo (desapertado) e com t-shirt por baixo, simples, nesta altura do ano.

Tudo preto-castanho-azul. [:D]

tsmooniworship-copy_1199221465.jpg

Hoje tenho uma t-shirt destas, com a qual me vou dirigir à procissao das velas, para ver a Nossa sra de Fatima.
Depois umas calças de ganga azuis, e tenis pretos

Boas, eu cá a semana ando de farda "mais pareço um canario".
Agora ao fim de semana sempre de botas de montanha t-shirt e claro calças de ganga

À procura de uma imagem de um polo, vi que este é +/- o meu estilo.

14204m.jpg

Polo (Gant, Decenio, etc.), calças de ganga (cheyenne que são as que me ficam melhor), sapatos simples e óculos de sol da moda! [:D]

Depende do dia... uns dia visto-me à nigga, outros à skin, outros à beto, outros à gótico [:)][:)][:)]

Agora mais a sério, inverno bomber, calças de ganga tenis adidas clássico, ou umas botas doc marteens
De verão, calções/calças tshirt e ténis/chinelos

Nada de mt estravagante.

Voltar
Superior