Como é a vossa Páscoa?

MissRisos

New member
Bem, parece que não há nenhum tópico acerca disto, por isso resolver tomar a iniciativa e perguntar-vos:
Como é a Páscoa na vossa casa? Qual é a tradição em uso na vossa zona/região? Ligam ou não à comemoração da Páscoa?
Dêem a vossa opinião.

Dia normalissimo.. como qualquer outro domingo...

... por acaso hoje ainda nao fui dar uma volta pela serra de Sintra...

É diferente de um Domingo normal. Não fui à minha voltinha de btt de mamnhã. Em vez disse acordei cedo, fui à missa, depois recebi a visita pascal, fui aos padrinhos e almocei. A tarde como a namorada está com a família fui beber um fino com o meu primo!

O meu tb é um domingo normal.. Não querendo entrar em confronto com niguem.. acho que a igreja está desactualizada para a sociedade actual. Não sou céptico, mas está visto que o nr de padres e etc tem diminuido, pois no compasso que passa na minha zona nem um padre havia :sh) .
Cumps a todos! e para quem comemora a Páscoa desejo uma Boa Páscoa!

A família reunida ( família enorme, quase siciliana [:D] ) em torno da mesa.

Muito convívio, saudades que se matam, elos que se consolidam.

Um dia feliz!

Boa tarde pessoal.
Para mim, consegue ser mais chato ainda que os outros domingos.
Estou rodeado de pessoas com "ideias" diferentes das minhas...
Uma voltinha pelo forum para salvar o dia... eheh

Estou em casa dos meus pais com a minha namorada. Dia normal porque a minha mae esta com uma carga de gripe (e o que da mudar de diversas temperaturas numa semana) que nao sei se iremos sair para jantar num dos restaurantes portugueses de Fall River. Na semana passada nevou 2 vezes aqui em Boston.
Boa Pascoa para todos.

Voltar
Superior