Como desmontar Quadrante?

VMPM

Well-known member
Tenho uma FIAT Croma, e precisava de mudar a lâmpada da Vareta do Óleo, pois esta fundiu-se.

Tenho dois parafusos antes do vidro do Quadrante, mas a partir daqui não sei mais o que fazer.

Alguém sabe como é que se troca a lâmpada?

Obrigado

Queria só mudar a lâmpada, tirar isso tudo ainda vai dar trabalho.

Qual é a lâmpada que se coloca para substituir a fundida?
E onde as compro?

Não sei quais são, só vendo...
Troquei uma vez num rover 200 e eram umas "simples" que encontrei à venda no continente...
Eram umas destas:
31lkY8B-p4L._SY300_.jpg

Pode acontecer serem já leds e ai a coisa é mais complexa... é necessário dessoldar e soldar novos.

Não sei quais são, só vendo...
Troquei uma vez num rover 200 e eram umas "simples" que encontrei à venda no continente...
Eram umas destas:
31lkY8B-p4L._SY300_.jpg

Pode acontecer serem já leds e ai a coisa é mais complexa... é necessário dessoldar e soldar novos.
Obrigado, vou ver se consigo desmontar o Quadrante e substituir a lâmpada.
O manual diz que ao rodar a chave para a Ignição a luz devia acender-se e ela não acende, presumo que esteja fundida.

Agora induzi-te um pouco em erro! A lâmpada que troquei no rover era de iluminação mesmo não era de um "símbolo/icon"... dos símbolos/icons deve ser mesmo de led (1 para cada).

Não tem problema. Eu ainda vou ver onde arranjar primeiro a lâmpada, e só depois é que vou desmontar o Quadrante.

Peço desculpa pela pergunta, mas onde é que consegui arranjar esses manuais, é que por vezes preciso de desmontar algumas coisas e uma ajuda como essa dá muito jeito?

Mas a comprar 1º a lâmpada podes estar a gastar dinheiro desnecessariamente, não é que seja muito mas...

O manual não sei se se pode colocar aqui o link, mando por pm.

Voltar
Superior