ASA New member 13 de Fevereiro de 2012 #1 Boas. Alguem me sabe dizer como se cortam as laminas do estore? Estou a reparar uma persiana e comprei laminas no AKI q sao maiores q os 90centimetros q necessito. Experimentei c uma serra de ferro mas ficam algumas tortas e pouco lizas. Será q ha outra maneira? Obrigado
Boas. Alguem me sabe dizer como se cortam as laminas do estore? Estou a reparar uma persiana e comprei laminas no AKI q sao maiores q os 90centimetros q necessito. Experimentei c uma serra de ferro mas ficam algumas tortas e pouco lizas. Será q ha outra maneira? Obrigado
Maraki Banido 13 de Fevereiro de 2012 #3 Mesmo que fiquem um pouco tortas nas pontas que é que isso importa? Vão ficar tapadas pelas calhas...
Mesmo que fiquem um pouco tortas nas pontas que é que isso importa? Vão ficar tapadas pelas calhas...
Vanquish Moderador 13 de Fevereiro de 2012 #4 Tanto com o tico-tico como com uma serra de metal, o resultado é idêntico. Aliás, o tico-tico até acaba por ser pior pois a folha repuxa mais o material. Se fores demasiado perfeccionista, depois de cortares passa com uma lima ou lixa finas para tirar as rebarbas e acertar o corte.
Tanto com o tico-tico como com uma serra de metal, o resultado é idêntico. Aliás, o tico-tico até acaba por ser pior pois a folha repuxa mais o material. Se fores demasiado perfeccionista, depois de cortares passa com uma lima ou lixa finas para tirar as rebarbas e acertar o corte.
dysplay21 New member 13 de Fevereiro de 2012 #5 há uns discos fininhos para rebarbadora bons para isso. Se não forem muitos, ou tiveres paciência até cortas isso com um x-acto daqueles mais á homem.
há uns discos fininhos para rebarbadora bons para isso. Se não forem muitos, ou tiveres paciência até cortas isso com um x-acto daqueles mais á homem.