Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Se explicasses melhor o que pretendes demonstrar...
Isso mesmo! gostaria de a partir de cartão usado, utilizá-lo para fazer uma maquete de um edificio (só o aspecto exterior) quais são os procedimentos?!, escalas, etcX2
Explica melhor...
Vasi fazer em cartão de que tipo? Daquele das caixas?
Isso mesmo! gostaria de a partir de cartão usado, utilizá-lo para fazer uma maquete de um edificio (só o aspecto exterior) quais são os procedimentos?!, escalas, etc
Mas como é k começo?! Escolho o edificio e depois tenho de saber as medidas das paredes, janelas e portas e reduzo a uma escala!? não há uma maneira mais fácil?! não é preciso nada muito rigoroso, é tipo aquelas k se fazem na escola!A escala depende do tamanho real do edifício... porque podes pensar numa escala, e depois vês que a maquete fica grande (ou pequena) demais...
O procedimento... isso é complicado de explicar, mas desenhas tudo no cartão, incluindo linhas de corte e de dobra.
Desenhas ou pintas o que pretenderes, e só no final é que cortas, dobras e colas.
Depois cola a uma base resistente que dê estabilidade...
Mais uma coisa, se a maquete for grande, e tiveres medo que o cartão não aguente, coloca bocados de madeira pequenos em pontos estratégicos (estes tens de descobrir quais são...)!
Mas como é k começo?! Escolho o edificio e depois tenho de saber as medidas das paredes, janelas e portas e reduzo a uma escala!? não há uma maneira mais fácil?! não é preciso nada muito rigoroso, é tipo aquelas k se fazem na escola!
Mas como é k começo?! Escolho o edificio e depois tenho de saber as medidas das paredes, janelas e portas e reduzo a uma escala!? não há uma maneira mais fácil?! não é preciso nada muito rigoroso, é tipo aquelas k se fazem na escola!
Muitas maquetes fiz eu. LOL
1º a escala depende do edifício e do tamanho final necessário.
Mas o nórmal é a Escala 1/100 , 1/200. Para coisas maiores 1/500 , 1/1000 ou 1/2000
Depois tens de ter as medidas do edificio a fazer. Ou então os desenhos técnicos.
Depois. Materiais.
Cartão, Cola, X-Acto, Régula, Lápis
Apartir dai o céu é o limite, tanto em tamanho, pormenor ou materiais.
Peço desculpa pelo meu erro.E régua, não???
Peço desculpa pelo meu erro.
Tb tens esta hipótese.
[snip]
Imprimes, colas num cartão fino, cortas e colas.
Muitas maquetes fiz eu. LOL
1º a escala depende do edifício e do tamanho final necessário.
Mas o nórmal é a Escala 1/100 , 1/200. Para coisas maiores 1/500 , 1/1000 ou 1/2000
Depois tens de ter as medidas do edificio a fazer. Ou então os desenhos técnicos.
Depois. Materiais.
Cartão, Cola, X-Acto, Régula, Lápis
Apartir dai o céu é o limite, tanto em tamanho, pormenor ou materiais.
Pode paracer tanga, mas não o é... uma das coisas que necessitas é cola!