Como Compraram o Vosso Bólide?

Como Compraram o Vosso Bólide?

• Novo

Votos: 54 50,0%
  • De Serviço/Semi-Novo

Votos: 15 13,9%
  • Usado

Votos: 35 32,4%
  • Importado

Votos: 2 1,9%
  • Outra Razão (Qual?)

Votos: 2 1,9%

• Total de eleitores
    108
nem me dao tempo pra responder!!!

comprei o meu de serviço. poupei 600 contos e trouxe 1 carro com 3 meses de idade e com a garantia de dois anos incluída!

para que comprar novo se quase novo tem os mesmos privilégios e fica mais barato? [:p]

nem me deste tempo pra responder, como é que querias saber? ai o raio do miudo!!! [:D]

Miudo????? Já tenho barba e já voto, já sou um homme!!!!!!!!!![:)]

Mas já percebi, agora é necessário abrir o tópico e de seguida é que se cria a sondagem!

Anyway, até hoje aqui em casa comprámos um carro de serviço todos os restantes são novos.

nem me dao tempo pra responder!!!

comprei o meu de serviço. poupei 600 contos e trouxe 1 carro com 3 meses de idade e com a garantia de dois anos incluída!

para que comprar novo se quase novo tem os mesmos privilégios e fica mais barato? [:p]

pareceu um bom negócio mas muitas vezes não o é, ou seja, tenho um primo meu que trabalha numa stand que tem um rent-a-car, e os carros de serviço são todos de aluguer, e na altura das férias são postos muitos para alugar nos 3 meses de verão, e depois voltam outra vez pro stand como viaturas de serviço, fazem só uma puxada a traz aos kilometros e tá novo, era o carro de ir registar o "totoloto", nunca fiz mais do que 5 km´s seguidos, isto dito no acto da venda...e muitas vezes já tão com 30 mil km´s em 3 meses, e 500 no mostrador. isto conta-me ele...

jorge S, só compra de serviço quem sabe!

ele ainda nem tinha vindo pró stand quando deram a info que vinha 1 carro de serviço. fiz os 1000kms nele como test-drive e colei o vendedor ao banco 2x. (ele é que disse pra dar gás, que eu tava com medo!)

e depois fiquei cerca de dois meses e quase meio à espera dele! de vez em quando até passava lá só pra ver o carro.umas vezes estava, outras nao. agora comprar sem ver o automóvel a chegar ou pouco depois de ele ter chegado nao. aí é que podia ser de rent-a-car.mas o automóvel em questao nao é típico de rent-a-car. quem o alugasse babava-se todo! [kiss] [:blush:]

Pug 106 xrd - usado
Bravo Jtd - usado
Focus TDdi van - novo
Toyota Yaris TS - viatura de serviço

Conclusão da minha experiencia pessoal: Não há nada melhor que comprar uma viatura de serviço...de preferencia com poucos km's e garantia igual ao novo [:cool:]

Voltar
Superior