Como colocar candeeiros de tecto?

O candeeiro não é pesado.
Estou a falar de um que vou pôr na entrada, é daqueles com abajour(:confused:)..
logo é leve.

Pois os parafusos que tenho são pequenos.
Tenho de comprar uma broca e parafusos compridos.

Também ouvir falar numa espécie de cola que poderia dar para encher o buraco e pôr as buchas.
Sabes que tipo de cola é esta e qual a opção mais barata?

:)

faz assim:

tenta marcar com um marcado os sitio dos furos...
se calhar consegues fazer os furos e usares os parafusos pequenos do cadeeiro exepto num furo k tem de ser maior.

ao comprares os parafusos leva esses para te orientar no diametro...e as buchas

essa cola...existe uma expecie de um estuque tipo cola mais usado em bricolage k a nivel profissional...mas n tem resistencia para prender um cadeeeiro...por isso o melhor é a masssa de estuque(o pó k se vende no aki para tapar fendas)

repara a bucha tem k apanhar coisas solidas para se fixar....depois de tar fixa é que alisas o buraco pk deve tar grande as vezes o gesso estala

faz assim:

tenta marcar com um marcado os sitio dos furos...
se calhar consegues fazer os furos e usares os parafusos pequenos do cadeeiro exepto num furo k tem de ser maior.

ao comprares os parafusos leva esses para te orientar no diametro...e as buchas

essa cola...existe uma expecie de um estuque tipo cola mais usado em bricolage k a nivel profissional...mas n tem resistencia para prender um cadeeeiro...por isso o melhor é a masssa de estuque(o pó k se vende no aki para tapar fendas)

repara a bucha tem k apanhar coisas solidas para se fixar....depois de tar fixa é que alisas o buraco pk deve tar grande as vezes o gesso estala

É isso vou voltar a rever o caso e depois volto a contactar-te.

Obrigado.[:D]

O candeeiro não é pesado.
Estou a falar de um que vou pôr na entrada, é daqueles com abajour(:confused:)..
logo é leve.

Pois os parafusos que tenho são pequenos.
Tenho de comprar uma broca e parafusos compridos.

Também ouvir falar numa espécie de cola que poderia dar para encher o buraco e pôr as buchas.
Sabes que tipo de cola é esta e qual a opção mais barata?

:)

Podes fazer o seguinte, preenches os buracos com essa cola e depois antes de começar a secar colocas lá as buchas. Depois de secar fica como pedra. Penso que seja uma alternativa válida, já fiz isso uma vez e deu resultado.
[;)]

Voltar
Superior