Como arranjar o Volante?

VMPM

Well-known member
Olá,

A minha FIAT Croma, já tem o Volante gasto.
Não sei qual a melhor opção para recuperá-lo: será melhor mandar estufá-lo ou comprar um KIT de Tintas de Volante e pintar eu mesmo.

Pondo a hipótese que compro o KIT, será que vai encher os bocados de pele que já estão gastos?
Se mandar estufá-lo, em quanto me ficará, o Volante tem dois tipos de pele: normal e perfurada no local para se colocar,as mãos?

Olá,

A minha FIAT Croma, já tem o Volante gasto.
Não sei qual a melhor opção para recuperá-lo: será melhor mandar estufá-lo ou comprar um KIT de Tintas de Volante e pintar eu mesmo.

Pondo a hipótese que compro o KIT, será que vai encher os bocados de pele que já estão gastos?
Se mandar estufá-lo, em quanto me ficará, o Volante tem dois tipos de pele: normal e perfurada no local para se colocar,as mãos?

Mandei estufar o de uma Mitsubishi Strakar pelos mesmos motivos, 90 euros em Évora.
Isto em 2007 se nao me engano.

Se ele já se encontra a escamar o melhor mesmo é forrar com pele nova. Se és de Lisboa tens uma oficina ali para os lados de Alfragide que faz excelentes trabalhos parecendo mesmo que o volante é novo e não forrado. Eles têm varias peles, tecidos, cores e linhas para cozer à mão. Não quero estar a mentir mas com 70 euros fazes a festa.

Se ele já se encontra a escamar o melhor mesmo é forrar com pele nova. Se és de Lisboa tens uma oficina ali para os lados de Alfragide que faz excelentes trabalhos parecendo mesmo que o volante é novo e não forrado. Eles têm varias peles, tecidos, cores e linhas para cozer à mão. Não quero estar a mentir mas com 70 euros fazes a festa.
Sou de Lisboa, e sim o Volante já está a escamar.
Esta casa, mete mesmo pele original e o Volante fica igual a como era em novo.

Mandar estufa lo parece me que se pode tornar indigesto.
A evitar.

Mas se conheces já uma casa para colocar uma pele nova, nem hesitava.

Comprei uma capa para o volante de um meu Mercedolas que estava a ficar muita peganhento, e estou satisfeito, tem um agarrar que me leva ás nuvens.

O Volante está como veio de fábrica?
Tirando as costuras que isso não importa, tanto são feitas em Vermelho como em Preto.

Quando compro carro, compro logo uma capa para o volante.
A última que coloquei era destas:
$_57.JPG

Dá algum trabalho a colocar mas, fica uma proteção para durar.

Gosto da ideia dessa capa, mas deve dar bastante trabalho a montar no Volante.

Dá um bocado de trabalho, Mas para mim vale a pena. O meu mecânico depois de ver o trabalho, disse-me que podia ter tirado o volante que poupava muito trabalho. Também não sei que trabalho dava tirar o volante.

ontem fui comprar um diferencial para o mx5 e perguntei isso ao sr. e ele deu-me um numero de um estufador e disse que era uns 70€
70€, eu até nem acho muito, se o Volante ficar como original.
Agora se metem Peles diferentes e estranhas que duram pouco tempo... ai já acho muito caro.

Voltar
Superior