Vogal
New member
http://www.youtube.com/watch?v=exgEkySxDFc&eurl
Pelo que percebi, até é material roubado, mas que doi ver, dói ...
Pelo que percebi, até é material roubado, mas que doi ver, dói ...
Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
se fosse eu que mandasse,era o que faria,e mais, criaria esse espaço com condiçoes para o efeito,com posto medico,boxes,bomba de combustivel,centro de apostas,bares e claro bancadas para assistencia[] [
],provavelmente daria mais lucro, e nao seria tao perigoso .
ass:ASTROPEL
Aqueles policias deviam ser todos mortos. Aquele que está a falar devia ver a sua casa ser demolida á frente dos seus olhos. Grandes palhaços.
Se fizessem isso aos carros de toda as pessoas que andam acima do limite e até muito acima do limite, não haveriam carros na estrada.
Acreditem que se fizessem aquilo ao meu carro e á minha frente, não me iria esquecer da cara de um ou outro policia e iria haver consequencias futuras para eles.
Claro, é melhor deixar andar os meninos com carros alterados e material roubado nas estradas a colocar em perigo os outros que não têm culpa nenhuma...
Achei muito bem o que fizeram, os donos dos carros foram a tribunal, tiveram oportunidade de contestarem a pena, alguns nem se preocuparam, problema deles ficaram sem carro.
Achei piada ao anormal que ficou sem carro, diz que vai comprar outro... tá bem, quando for outra vez apanhado espero que vá dentro um bom tempo, pode ser que lhe passe a need for speed...
e depois batias com a cabeça na mesinha de cabeceira e acordavas.
quem faz ***** na estrada não vai passar a ser um santinho por ir a track-days. aliás, isso nem tem piada porque custa dinheiro e não é "ilegal".
então qual é a tua solução milagrosa, lamborghini?
Se algum street racer me roubasse o motor e a transmissão do carro para andar a azeitar então eu seria o primeiro a chegar-lhe lume ao carro e porventura a rebentar-lhe a boca...
Quer dizer... os carros foram roubados a terceiros e os meninos ainda são os coitadinhos??? [8b]
Tenho algo contra velocidade? Não.
Tenho algo contra os street racer em particular? Não.
Tenho algo contra andarem a velocidades alucinantes na via pública? Sim.
Vão fazer track days se quiserem...
A solução milagrosa era verem os carros apreendidos, tendo que pagar x para os ter de volta e eles proprios ficarem inibidos de conduzir durante x meses, tendo também eles uma multa substancial.
Isso é totalmente diferente, eles estavam a realizar corridas ilegais na via pública com material roubado, não é o mesmo que seres apanhado em excesso de velocidade.Destruir algo que lhes pertence é que não. É quase a mesma coisa de cometeres uma infracção na estrada (todos nós já cometemos) e veres de seguida o teu carro destruido.