Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
Pois, acontece... [Mesmo com tecnologia ainda há quem escreva hover.
[]
Descobriram hoje o óbvio, e vocês não sabem da missa a metade...
Não nos queres elucidar sobre a outra metade da missa?
Esta coisa da tecnologia é muito útil, mas se não houver cuidado... E mesmo assim...
PS: Obrigado pela correcção. []
É muita coisa e dá trabalho, para além de dizerem que por vezes a ignorância é uma benção.
Mas a sério, no outro dia passou um documentário sobre o tema no "60 minutos" que dá na Sic Noticias.
Mas existem outras coisas, mas depois pensam que é teoria da conspiração...[]
Quando vou ao google maps do smartphone e aquilo indica-me logo o local onde estou,fico sempre a pensar será que é só eu que sabe isto,será que não interessa a alguêm saber onde anda todo mundo![]()
A política tem sido ultrapassada pela tecnologia e muito há ainda a fazer nas questões de privacidade...A brincar, a brincar, daqui a uns anos vamos pagar caro a factura de andarmos com estes aparelhos sempre conosco. Quem não deve não teme, mas não acho nada agradável a ideia de qualquer um poder saber onde estou, para onde vou e quais os meus hábitos sem a minha autorização...
"I, sitting at my desk," said Snowden, could "wiretap anyone, from you or your accountant, to a federal judge or even the president, if I had a personal email".
US officials vehemently denied this specific claim. Mike Rogers, the Republican chairman of the House intelligence committee, said of Snowden's assertion: "He's lying. It's impossible for him to do what he was saying he could do."
But training materials for XKeyscore detail how analysts can use it and other systems to mine enormous agency databases by filling in a simple on-screen form giving only a broad justification for the search. The request is not reviewed by a court or any NSA personnel before it is processed.
....
Under US law, the NSA is required to obtain an individualized Fisa warrant only if the target of their surveillance is a 'US person', though no such warrant is required for intercepting the communications of Americans with foreign targets. But XKeyscore provides the technological capability, if not the legal authority, to target even US persons for extensive electronic surveillance without a warrant provided that some identifying information, such as their email or IP address, is known to the analyst.
Bem, a CNET TV deve ter, certamente, alterado a hiperligação...Este link vai dar a um vídeo chamado "the 5 most breakable gadgets..."![]()