Acompanhe o vídeo abaixo para ver como instalar o nosso website como uma aplicação web no seu ecrã inicial.
Nota: Esta funcionalidade pode não estar disponível em alguns navegadores.
citação:Originalmente colocada por pedronline
Á questão q nos é colocada tive eu q responder há 2 anos atrás qdo precisei de trocar de carro... e a escolha mais sensata, q considerou o preço, mas também a tecnologia, a fiabilidade, a performance, a robustez, a estética e a desvalorização comercial, foi naturalmente para o Seat Ibiza tdi Sport de 130 cv! Entre os outros há obviamente algumas outras boas alternativas... mas acreditem q esta é a q reúne maior número de 'critérios de sensatez'Cumprimentos
citação:Originalmente colocada por REDLINER_
Á questão q nos é colocada tive eu q responder há 2 anos atrás qdo precisei de trocar de carro... e a escolha mais sensata, q considerou o preço, mas também a tecnologia, a fiabilidade, a performance, a robustez, a estética e a desvalorização comercial, foi naturalmente para o Seat Ibiza tdi Sport de 130 cv! Entre os outros há obviamente algumas outras boas alternativas... mas acreditem q esta é a q reúne maior número de 'critérios de sensatez'Cumprimentos
Eu não acho...
citação:Originalmente colocada por Irreligious
Eu não acho...
Hoje talvez não, mas há 2 anos não havia nada que chegasse para os Ibiza de 130. E para quê comprar um carrito de 75cv de 5 lugares quando apensas se precisa de 2, e se pode ter algo que ande bem pelo mesmo valor?
A performance, consumo e pouca desvalorização, podes questionar á vontade, mas são fortes atributos dos Ibizas.
Para mim um carro tem uma semi-vida de 4-5 anos. Se calhar utilizamos critérios diferentes porque temos necessidades e expectativas diferentes em relação aos nossos respectivos carros. E isso tem q ser compreendido e respeitado. É justo q se diga q os Ibiza são construídos com matérias primas de média qualidade. É também justo dizer q a montagem está muito aquém das exigências de um Volkswagen. Mas tudo isso se paga. E quem compra carros novos e os vende passados 4 anos sabe q esses pormenores muitas vezes nem são levados em conta, porque o carro tem um valor e uma imagem comercial e muitas vezes isso sobrepõe-se a tudo o resto. É uma questão de moda e de identidade. É falsa a questão da assistência fraca/mediana. Provavelmente não sabes q as oficinas Seat são certificadas e se regem por normas ISO q são comuns dentro do grupo VW. Quanto a fiabilidade, precisava q me definisses primeiro o q entendes por isso, para depois chegarmos a um consensoUm abraço.
citação:Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar, para não dizer que são más mesmo...e ainda por cima, são careiros até dizer chega...fiabilidade?Bom é um conceito bastante simples: Para mim, os motores a Tdi deixam também muito a desejar!
Mas antes que me crucifixem, eu digo e sublinho PARA MIM!
Existem milhares de pessoas muito satisfeitas, mesmo quando têm alguns probelmas, acham aceitável...Eu não achava, mas enfim...
Para mim, num futuro, pelo menos a curto prazo, SEAT não!
PS:Fui possuidor de um Ibiza Tdi, logo sei do que falo.
Oficinas SEAT (e grupo VW em geral) deixam muito a desejar
Mas isso estou eu farto de saber antes de ter VW sequer. Por isso o meu não entra lá, prefiro dar o trabalho a fazer a alguém competente que não me leve 50€ por hora.
Mas isso estou eu farto de saber antes de ter VW sequer. Por isso o meu não entra lá, prefiro dar o trabalho a fazer a alguém competente que não me leve 50€ por hora.
E não achas isso, uma aspecto muito importante a ter em conta, a a quando da aquisição da viatura?![]()
É que no minimo, vais ter de gramar com eles até 2 anos, nem que seja para não perder a garantia...![]()
citação:Originalmente colocada por Henrique
Bem, tendo em conta que conheço 3 pessoas que compraram um C4 VTR de 110cv com GPS e jante de 17" por 18.700eur. (duas são deste forum) considero que este C4 com os seus 110cv e 260Nm é de longe a melhor compra.
Dar mais de 20.000eur. por uma viatura de 2 lugares é de loucos [8][8][8].
Se o objectivo de comprar uma viatura comercial é poupar dinheiro, qual é a lógica de dar 22, 23, 24.000eur.
Enfim... [)]
citação:Originalmente colocada por Afcivic
citação:Originalmente colocada por Henrique
Bem, tendo em conta que conheço 3 pessoas que compraram um C4 VTR de 110cv com GPS e jante de 17" por 18.700eur. (duas são deste forum) considero que este C4 com os seus 110cv e 260Nm é de longe a melhor compra.
Dar mais de 20.000eur. por uma viatura de 2 lugares é de loucos [8][8][8].
Se o objectivo de comprar uma viatura comercial é poupar dinheiro, qual é a lógica de dar 22, 23, 24.000eur.
Enfim... [)]
sim tal como o objectivo destes carros é serem carros de trabalho e terem um amplo espaço de carga, e depois trazem jantes 17 com perfil baixo de pneu.[xx(]
Para o fim que um carro comercial se destina uma Kangoo ou Berlingo são de facto uma melhor escolha.citação:Originalmente colocada por Irreligious
E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.