Comercias Ligeiros

citação:Em Portugal o objectivo destes carros, é teres um carro de jeito, que ande bem e gaste pouco muito mais barato que os de passageiros. estes carros nem um saco de batatas vão acartar a vida toda deles.

E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.

é obvio que são melhores comerciais.
pois estes xpto são mais baratos devido á redução de ia por serem comerciais e depois vão para a vasco da gama fazer picanços e tal como o gasoleo pagar menos imposto pois é para fins comerciais[xx(]
até porque o custo destes carros novos é mais barato deve ser por isso que depois os carregam com jantes xpto, repros, fibras, escapes e tal.........deve ser para poupar.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Em Portugal o objectivo destes carros, é teres um carro de jeito, que ande bem e gaste pouco muito mais barato que os de passageiros. estes carros nem um saco de batatas vão acartar a vida toda deles.

E pelo teu ponto de vista, uma Kangoo ou Berlingo é um melhor comercial que estas versões xpto.

é obvio que são melhores comerciais.
pois estes xpto são mais baratos devido á redução de ia por serem comerciais e depois vão para a vasco da gama fazer picanços e tal como o gasoleo pagar menos imposto pois é para fins comerciais[xx(]
até porque o custo destes carros novos é mais barato deve ser por isso que depois os carregam com jantes xpto, repros, fibras, escapes e tal.........deve ser para poupar.[xx(]

Olha a generalizaçãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo fresquinha!!!

Não vás por aí. Muita gente compra a versão comercial mais potente por custar o mesmo que a versão base do modelo de passageiros e não precisa de 5 lugares.

citação:Originalmente colocada por pedronline

citação:Originalmente colocada por Irreligious

citação:Originalmente colocada por pedronline

Poupas 5000 euros em relação à versão de 4 lugares, mas com a namorada és capaz de ganhar algumas hérnias discais :P

5000€ dão para 100 idas a moteis. :D

O objectivo é poupar os 5000 euros e dar na mesma atenção à namorada [8D]

Com criatividade tudo se resolve... [:p]

citação:Olha a generalizaçãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo fresquinha!!!

Não vás por aí. Muita gente compra a versão comercial mais potente por custar o mesmo que a versão base do modelo de passageiros e não precisa de 5 lugares.

é obvio que estou a generalizar, falo desses modelos xpto, pois as empresas raramente enveredam por esses, nos particulares é que vejo a comprarem esses por serem mais baratos e depois gastam montes de dinheiro para os xunarem.[xx(]

citação:Originalmente colocada por Afcivic

citação:Olha a generalizaçãaaaaaaaaaaaoooooooooooooooo fresquinha!!!

é obvio que estou a generalizar, falo desses modelos xpto, pois as empresas raramente enveredam por esses, nos particulares é que vejo a comprarem esses por serem mais baratos e depois gastam montes de dinheiro para os xunarem.[xx(]

O meu vai a caminho dos 3 anos e está tal e qual como saiu de fábrica ;)

citação:O meu vai a caminho dos 3 anos e está tal e qual como saiu de fábrica

como leste no meu post eu disse que estava a generalizar, nem toda a gente é assim, mas eu pessoalmente não concordo com isso, pois se são comerciais deviam ser construidos como tal e não como carros de corridas. mas claro é a minha opinião.;)

Voltar
Superior