Comerciais

citação:Originalmente colocada por ABREU

Boas,
Já há o comercial YARIS? novo modelo? 16000 pelo C2??? aquilo nem se consegue entrar como deve ser, nem se cabe lá dentro!!!!!! acho demais!
Mas gostos não se discutem...bemvindo!

Saudações,
ABREU

Não consegues entrar? Só se fores pessoa para ter 3 metros de altura! Aliás que o C2 à frente acho mais espaçoso k o clio comercial este sim bem apertado... Abraços

por esse dinheiro compras um bom ibiza comercial semi novo e na minha opiniao nao tem nada a ver com esses motores de baixa cilindrada a diesel, que para mim nem dados!

Cumps

citação:Originalmente colocada por dio

citação:Originalmente colocada por raioxpantera

gran punto! 1.3mjet
X 2

Já agora bem vindo!
E o Alcides Pinto era um homem de palavra,
Religioso de todos o maior... ;);)
(se estas palavras nao te dissem nada, desculpa) :)

cumps,
[dio]

tambem tenho saudades dos peste & sida...

Um C2 comercial por 16000 euros é um "roubo", mesmo um Yaris é bom que tenha um equipamento muito completo.
Com as cilindradas a baixar e a redução menor no IA, não sei se a redução de preço valerá a pena, até porque as versões normalmente utilizadas para transformação em comercial são as piores e menos equipadas... e depois é preciso contar com a "sinfonia da gaiola", um música nada agradável...
Um Punto é uma boa alternativa considerando a expansão da garantia....

A citroen abusa nos preços pelos HDI´s

um C1 Hdi custa mais 3000 € do que um Picanto a Diesel ou um Panda multijet

mas a verdade é que saem k nem ginjas...e depois não à dinheiro e tal

citação:Originalmente colocada por Lata

Ainda hoje me pediram na citroen por um C2 Vtr (versão comercial) com pack climatização e oferta do gps….17.500€ [:o)]

Isto sim merece um palavrão [8]
17500:([:0] por um c2 comercial? Deve ser do status:)

****-**...

Entre esses eu escolhia o Yaris, sem dúvida. Modelo recente, motor comprovado, fiabilidade Toyota, garantia de 3 anos extensível a 5, valor de revenda.

É pena e um yaris com AC e jantes custar tanto como por exemplo um Astra Sport, q até tem mais equipamento e até é do segmento acima.

citação:Originalmente colocada por Nineleven

Entre esses eu escolhia o Yaris, sem dúvida. Modelo recente, motor comprovado, fiabilidade ...., garantia de 3 anos extensível a 5, valor de revenda.

é tudo igual na fiat, sendo que são 5 anos de garantia

Entre o C2 e o Yaris, obviamente o Yaris.

Mas eu ia também ver o Grande Punto. Ouvi dizer que está com preços bem interessantes.

Voltar
Superior