Comentarios de quem andou num.........

Mercedes SL500 - a conduzir... não é o meu género de carro, mas sem duvida nenhuma que fiquei impressionado pelo fdp do binário... não me venham cá falar em TDI's.... there is no replacament for displacement!!!

Clio S1600 driven by Pedro Matos Chaves, sem palavras... caneco que o raio do Clio era um rocket.. e aquilo a esgotar nos 180km/h assim de repente?? LOL

Sou um triste...os melhores carros que já andei foram:A6 2.5tdi 180cv,BMW 120d,Volvo S60 2.0T...todos puxam bem,mas não são de tirar o sono.

Não me podia esquecer de um certo 850R que quando o turbo entra parece o Delorean do regresso ao Futuro...................

O carro que maisgozo me dá a Conduzir,o meu carro do dia-a-dia, o twingo 1.2 55cv...acelerações brutais, come alcatrão nas curvas e trava como poucos...já cheguei a passar com ele dos 150 km/h...e sim é vertiginoso!! :D:D

Um q me deixou assim foi sem dúvida o Mitsubishi 3000GT...tinha ido a Montalegre e lá estava ele!!! FDX akilo era um animal...sem dúvida!![B)]

citação:Originalmente colocada por warmthboy

Um q me deixou assim foi sem dúvida o Mitsubishi 3000GT...tinha ido a Montalegre e lá estava ele!!! FDX akilo era um animal...sem dúvida!![B)]

Na minha terra existe um desses, nunca deu pra ver as reais potencialidades do bixo pq o gajo pouco anda nele e qdo anda é sempre no passeio, mas o carro é lindo, mto imponente.

Voltar
Superior