Comentadores SIC

PAKITO

New member
Será que sou só eu a achar que os comentadores da SIC " suck" ..em futebol claro.

Este jogo Benfica-Al Hally não aguentei, a dada altura, e cortei o som da Tv e pus os comentários da rádio.

E aquele que vai pós noticiários com aquele cabelinho á caniche e oculos, percebe tanto de bola que até doi só de olhar para ele..nem sei como se chama essa ovelha [8b] [8b]

Será que sou só eu a achar que os comentadores da SIC " suck" ..em futebol claro.

Este jogo Benfica-Al Hally não aguentei, a dada altura, e cortei o som da Tv e pus os comentários da rádio.

E aquele que vai pós noticiários com aquele cabelinho á caniche e oculos, percebe tanto de bola que até doi só de olhar para ele..nem sei como se chama essa ovelha [8b] [8b]

E já nem vejo futebol, oiço pela rádio![;)]

é o rui santos [:D]

um anaozito sem ombros... o homem n diz nada de jeito, ate mete dó.. inda ontem, os reforços do benfica estavam todos com as posiçoes trocadas... o andres diaz por ex, q faz a ala toda direita, ele disse q era extremo esquerdo :sh)

e tipo, ta sempre a atacar o benfíca, nalgumas coisas ate tem razao, mas na maioria exagera e mto...

Os piores comentadores são os da TVI mesmo assim.[:D]

O Gabriel Alves era muito mais fixe que esses gajos todos juntos, essa é que é essa.apr:)

Eu até gosto de ouvir o Rui Santos, acho que ele tem razão em muitas coisas que diz ( ontem não vi ), claro que também exagera. Já tenho ouvido dizer que ele é benfiquista, mas sinceramente não parece nada, o gajo diz mal de todos e não é nada meigo.[:D]

Voltar
Superior